B.Prime regista “crescimento substancial”
Em comunicado de imprensa a B.Prime avança que prevê para este ano “alargar o seu leque de oferta”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A B.Prime fechou o ano de 2011 com uma facturação de cerca de 650 mil euros. De acordo com a consultora imobiliária, que assinala o seu terceiro ano de actividade, os resultados obtidos são o espelho de um crescimento substancial nas áreas transacionáveis da empresa, nomeadamente em agência e investimento que juntas alcançaram um crescimento de 20% face ao ano anterior, o que representou um aumento da quota de mercado para 10,15%.
Em comunicado de imprensa a B.Prime avança que prevê para este ano “alargar o seu leque de oferta”, contudo reserva para mais tarde os detalhes desta extensão.
A consultora imobiliária é actualmente responsável pela comercialização de mais de 35.000 m2 de escritórios, em exclusividade e co-exclusividade, em diferentes eixos da cidade de Lisboa. “Em apenas três anos de actividade, a empresa tem vindo a afirmar-se como um player incontornável do mercado imobiliário nacional tendo sido convidada pelos seus pares para integrar o LPI (Lisbon Prime Index) e recentemente a ACAI (Associação de Empresas de Consultoria e Avaliação Imobiliária). A B. Prime obteve igualmente a certificação RICS (Royal Institution of Chatered Surveyors), uma das mais relevantes organizações internacionais que reúne os profissionais de todas as disciplinas do mercado imobiliário que incorporam as melhores práticas do sector e que se destacam pelos seus elevados padrões éticos e profissionais”, esclarece.
Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime enfatiza: “a B. Prime desde sempre teve uma estratégia bem definida e a equipa que constitui a empresa é conhecedora do rumo que traçámos. A empresa foi criada já no pico da crise, por isso ao contrário da nossa concorrência que tem vindo a ajustar-se forçosamente, nós sempre tivemos uma estratégia bem definida e adequada aos tempos em que vivemos. Para além de fazermos ponto de honra em não nos envolvermos na concorrência directa dos clientes que representamos, actuamos de forma pro-activa junto de grandes ou pequenos ocupantes e ou investidores, para quem procuramos sempre apresentar soluções adequadas. Não o fazemos apenas em resposta à actual conjuntura, fazemo-lo porque esses são os valores nos quais acreditamos e pelos quais nos queremos diferenciar dos demais.”