B.Prime regista “crescimento substancial”
Em comunicado de imprensa a B.Prime avança que prevê para este ano “alargar o seu leque de oferta”

Ana Rita Sevilha
Pestana Residences reforça aposta no Algarve com novo projecto residencial
Leca Portugal conclui transição para uso de biomassa
Ordem dos Engenheiros analisa “apagão” eléctrico que afectou Península Ibérica
Exponor recebe EMAF de 27 a 30 de Maio
Kronos Homes inicia comercialização das branded residences da Marriott no Salgados Resort
Apirac recorda importância da “literacia energética” para reduzir consumos
Nova Placa GYPCORK Protect
Carmo Wood reorganiza-se em duas áreas de negócio
King Street investe 400 milhões de euros na Room00
Que contributo nos trazem as nossas elites?
A B.Prime fechou o ano de 2011 com uma facturação de cerca de 650 mil euros. De acordo com a consultora imobiliária, que assinala o seu terceiro ano de actividade, os resultados obtidos são o espelho de um crescimento substancial nas áreas transacionáveis da empresa, nomeadamente em agência e investimento que juntas alcançaram um crescimento de 20% face ao ano anterior, o que representou um aumento da quota de mercado para 10,15%.
Em comunicado de imprensa a B.Prime avança que prevê para este ano “alargar o seu leque de oferta”, contudo reserva para mais tarde os detalhes desta extensão.
A consultora imobiliária é actualmente responsável pela comercialização de mais de 35.000 m2 de escritórios, em exclusividade e co-exclusividade, em diferentes eixos da cidade de Lisboa. “Em apenas três anos de actividade, a empresa tem vindo a afirmar-se como um player incontornável do mercado imobiliário nacional tendo sido convidada pelos seus pares para integrar o LPI (Lisbon Prime Index) e recentemente a ACAI (Associação de Empresas de Consultoria e Avaliação Imobiliária). A B. Prime obteve igualmente a certificação RICS (Royal Institution of Chatered Surveyors), uma das mais relevantes organizações internacionais que reúne os profissionais de todas as disciplinas do mercado imobiliário que incorporam as melhores práticas do sector e que se destacam pelos seus elevados padrões éticos e profissionais”, esclarece.
Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime enfatiza: “a B. Prime desde sempre teve uma estratégia bem definida e a equipa que constitui a empresa é conhecedora do rumo que traçámos. A empresa foi criada já no pico da crise, por isso ao contrário da nossa concorrência que tem vindo a ajustar-se forçosamente, nós sempre tivemos uma estratégia bem definida e adequada aos tempos em que vivemos. Para além de fazermos ponto de honra em não nos envolvermos na concorrência directa dos clientes que representamos, actuamos de forma pro-activa junto de grandes ou pequenos ocupantes e ou investidores, para quem procuramos sempre apresentar soluções adequadas. Não o fazemos apenas em resposta à actual conjuntura, fazemo-lo porque esses são os valores nos quais acreditamos e pelos quais nos queremos diferenciar dos demais.”