Tafibra sugere soluções decorativas para celebrar a Primavera
Segundo a marca, a escolha do verde recai no facto de ser “a cor da vida, da natureza, da celebração, do reflorescimento

Ana Rita Sevilha
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Para celebrar a Primavera a Tafibra sugere a escolha de painéis com “ cores típicas desta época do ano” para a decoração da casa: o verde e o rosa.
Segundo a marca, a escolha do verde recai no facto de ser “a cor da vida, da natureza, da celebração, do reflorescimento. O verde transmite renovação, saúde e representa o equilíbrio, tranquilidade e estabilidade. É a cor ideal para espaços abertos, luminosos como salões e salas de estar”.
A aposta do rosa é justificada “por ser a cor do amor, inocência e flores. Esta cor influencia os sentimentos das pessoas e ajuda a gerar atitudes mais amáveis e gentis. É uma boa opção para os quartos de crianças”.
Para a nova estação do ano a Tafibra recomenda estas cores que estão disponíveis em toda a sua diversidade de opções, quer em superfícies melamínicas, placas com superfície pintada ou com folha de madeira natural.
A Tafibra relembra que as suas opções “constituem a base para combinações alegres e naturais com outras cores ou materiais. E por serem produtos de longa duração são indicados para aplicação em mobiliário, revestimentos decorativos e pavimentos”.
A empresa lembra ainda que “adicionalmente aos benefícios ambientais do uso de madeira e produtos de madeira, em particular o seu contributo para o combate às alterações climáticas, acrescem as mais-valias de conforto, isolamento acústico, isolamento térmico, que nos protege do frio do Inverno e do calor do Verão, e de regulador da humidade ambiental proporcionadas pelo uso de madeira na construção e na decoração”.