B.Prime fecha 2011 com 650ME de facturação
“Num ano em que o mercado esteve fortemente retraído e em que se espera uma colocação abaixo dos 80.000 m2, a B. Prime aumentou a sua quota de mercado para 10,15%”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
B. Prime fechou o ano de 2011 com cerca de 650 mil euros de facturação, tendo registado um crescimento substancial nas áreas transaccionáveis da empresa, nomeadamente em agência e investimento, que juntas alcançaram um crescimento de 20% face ao ano anterior.
“Num ano em que o mercado esteve fortemente retraído e em que se espera uma colocação abaixo dos 80.000 m2, a B. Prime aumentou a sua quota de mercado para 10,15%”, revela em comunicado de imprensa.
Dos 650 mil euros de facturação, 30% provêm do departamento de Layout & Fit Out e os restantes 70% provêm das áreas transaccionáveis que representaram um crescimento de 20%, face ao período homólogo.
A B. Prime é actualmente responsável pela comercialização de 29.400 m2 em co-exclusividade e 9.400m2 em exclusividade nos diferentes eixos da cidade de Lisboa.
Em regime de exclusividade, a B. Prime é agora responsável pela comercialização dos edifícios Barbosa du Bocage, 113 e 117 detidos pela Osório de Castro Investimentos Imobiliários, S.A. e em regime de co-exclusividade está a cargo da comercialização dos edifícios mais premiados de Portugal, as Natura Towers.