B.Prime fecha 2011 com 650ME de facturação
“Num ano em que o mercado esteve fortemente retraído e em que se espera uma colocação abaixo dos 80.000 m2, a B. Prime aumentou a sua quota de mercado para 10,15%”

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
B. Prime fechou o ano de 2011 com cerca de 650 mil euros de facturação, tendo registado um crescimento substancial nas áreas transaccionáveis da empresa, nomeadamente em agência e investimento, que juntas alcançaram um crescimento de 20% face ao ano anterior.
“Num ano em que o mercado esteve fortemente retraído e em que se espera uma colocação abaixo dos 80.000 m2, a B. Prime aumentou a sua quota de mercado para 10,15%”, revela em comunicado de imprensa.
Dos 650 mil euros de facturação, 30% provêm do departamento de Layout & Fit Out e os restantes 70% provêm das áreas transaccionáveis que representaram um crescimento de 20%, face ao período homólogo.
A B. Prime é actualmente responsável pela comercialização de 29.400 m2 em co-exclusividade e 9.400m2 em exclusividade nos diferentes eixos da cidade de Lisboa.
Em regime de exclusividade, a B. Prime é agora responsável pela comercialização dos edifícios Barbosa du Bocage, 113 e 117 detidos pela Osório de Castro Investimentos Imobiliários, S.A. e em regime de co-exclusividade está a cargo da comercialização dos edifícios mais premiados de Portugal, as Natura Towers.