CBRE coloca Diebold no Alfrapark

Por a 2 de Novembro de 2011

A CB Richard Ellis (CBRE) anunciou que colocou a Diebold no empreendimento Alfrapark, actuando em representação da SGC Imobiliária, empresa proprietária do empreendimento.

Este imóvel, situado em Alfragide, é um projecto da autoria do arquitecto Frederico Valsassina, comercializado pelas consultoras CBRE e Worx. No total, este office park dispõe de 35 mil metros quadrados de área de construção e 18 mil metros quadrados de espaços verdes, integrando oito edifícios de escritórios, com parque de estacionamento independente e serviços de restauração, cafetaria, tabacaria, um centro multifuncional para a realização de conferências e, futuramente, de um ginásio.

“O Alfrapark correspondeu plenamente às necessidades da Diebold, pois permitiu a consolidação dos serviços centrais e técnicos da empresa, potenciando igualmente a imagem corporativa da Diebold, dada a modernidade, qualidade de infra-estruturas e prestígio que caracterizam o office park”, delcarou João Diogo Pereira, consultor sénior da agência de escritórios da CBRE.

Por sua vez, Vítor Pereira, responsável financeiro da Diebol, explicou que a solução encontrada veio de encontro às necessidades da empresa, ao permtir-lhe “consolidar a actividade da empresa num empreendimento único, de características adequadas” ao seu projecto.

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *