Represtor lança nova gama de telas de sombreamento
As Telas Screen RDF 6200, RPI 6192R e RPE 8100 destacam-se pela sua “versatilidade, controlo eficiente da entrada de luz solar, vasta gama de cores e possibilidade de dupla-face dos tecidos”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Represtor lançou uma nova gama de Telas de Sombreamento para ambientes interiores e exteriores – as Telas Screen, que, de acordo com a empresa, “tornam os sistemas de protecção solar mais eficientes, atractivos e adaptáveis”.
As Telas Screen RDF 6200, RPI 6192R e RPE 8100 destacam-se pela sua “versatilidade, controlo eficiente da entrada de luz solar, vasta gama de cores e possibilidade de dupla-face dos tecidos” (no que se refere às duas primeiras telas, sendo que no caso da RPI 6192R, uma das faces é metalizada), explica a Represtor em comunicado de imprensa.
Tendo em conta que a escolha adequada dos materiais é um factor preponderante para o sucesso de um projecto, a Represtor oferece “um aconselhamento técnico personalizado e mais preciso junto de gabinetes de arquitectos e de decoração”.
Visando sempre proporcionar aos seus clientes um leque de soluções que aliam a inovação tecnológica, design e requinte, a Represtor garante no mesmo documento que “reúne esforços contínuos na actualização dos seus produtos e serviços, reunindo competências que lhe permitem oferecer aos seus clientes soluções personalizadas”.
A mesma fonte sublinha ainda que, “é através de uma relação estreita que tem estabelecido com os seus clientes, que procura conferir valor acrescentado aos projectos, nomeadamente ao nível da eficiência energética, estética, do conforto e bem-estar”.