Represtor lança nova gama de telas de sombreamento
As Telas Screen RDF 6200, RPI 6192R e RPE 8100 destacam-se pela sua “versatilidade, controlo eficiente da entrada de luz solar, vasta gama de cores e possibilidade de dupla-face dos tecidos”

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Represtor lançou uma nova gama de Telas de Sombreamento para ambientes interiores e exteriores – as Telas Screen, que, de acordo com a empresa, “tornam os sistemas de protecção solar mais eficientes, atractivos e adaptáveis”.
As Telas Screen RDF 6200, RPI 6192R e RPE 8100 destacam-se pela sua “versatilidade, controlo eficiente da entrada de luz solar, vasta gama de cores e possibilidade de dupla-face dos tecidos” (no que se refere às duas primeiras telas, sendo que no caso da RPI 6192R, uma das faces é metalizada), explica a Represtor em comunicado de imprensa.
Tendo em conta que a escolha adequada dos materiais é um factor preponderante para o sucesso de um projecto, a Represtor oferece “um aconselhamento técnico personalizado e mais preciso junto de gabinetes de arquitectos e de decoração”.
Visando sempre proporcionar aos seus clientes um leque de soluções que aliam a inovação tecnológica, design e requinte, a Represtor garante no mesmo documento que “reúne esforços contínuos na actualização dos seus produtos e serviços, reunindo competências que lhe permitem oferecer aos seus clientes soluções personalizadas”.
A mesma fonte sublinha ainda que, “é através de uma relação estreita que tem estabelecido com os seus clientes, que procura conferir valor acrescentado aos projectos, nomeadamente ao nível da eficiência energética, estética, do conforto e bem-estar”.