Gorenje apresenta linha Simplicity
A combinação de materiais como o vidro e o metal identificam a linha Simplicity “como uma colecção pura e simples

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Tendo em conta as tendências modernas e a crescente preocupação dos consumidores com o design de interiores, a Gorenje apresenta ao mercado português a nova linha “Simplicity” – “para uma cozinha simples, clean e sofisticada”.
A combinação de materiais como o vidro e o metal identificam a linha Simplicity “como uma colecção pura e simples, embora elegante e requintada”.
A linha é constituída por forno e placa de encastre vitrocerâmica e a gás, campânulas de 60 e 90 cm, frigorífico, máquina de lavar-roupa e secador, bem como um painel decorativo adaptável a maquina de lavar louça encastrável. Todos os aparelhos encontram- se disponíveis em preto e branco.
Ao usar a nova linha Simplicity, “os consumidores portugueses deixarão a tecnologia tomar conta da sua cozinha, poupando tempo e evitando dúvidas que eventualmente possam ter quanto ao programa a escolher do forno ou das máquinas”.
Em Portugal, a Gorenje é representada pela Manuel J. Monteiro.