Gorenje apresenta linha Simplicity
A combinação de materiais como o vidro e o metal identificam a linha Simplicity “como uma colecção pura e simples

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Tendo em conta as tendências modernas e a crescente preocupação dos consumidores com o design de interiores, a Gorenje apresenta ao mercado português a nova linha “Simplicity” – “para uma cozinha simples, clean e sofisticada”.
A combinação de materiais como o vidro e o metal identificam a linha Simplicity “como uma colecção pura e simples, embora elegante e requintada”.
A linha é constituída por forno e placa de encastre vitrocerâmica e a gás, campânulas de 60 e 90 cm, frigorífico, máquina de lavar-roupa e secador, bem como um painel decorativo adaptável a maquina de lavar louça encastrável. Todos os aparelhos encontram- se disponíveis em preto e branco.
Ao usar a nova linha Simplicity, “os consumidores portugueses deixarão a tecnologia tomar conta da sua cozinha, poupando tempo e evitando dúvidas que eventualmente possam ter quanto ao programa a escolher do forno ou das máquinas”.
Em Portugal, a Gorenje é representada pela Manuel J. Monteiro.