Represtor lança calha eléctrica de cortinado
O CORTIN ER 50 vem ainda munido de um sistema de alta segurança “que desliga automaticamente o motor sempre que detectado algum obstáculo ou resistência ao movimento natural do cortinado”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Represtor apresentou recentemente o Cortin ER 50, um produto “verdadeiramente inovador”, uma solução “excepcional de calha eléctrica de cortinado concebido a pensar no conforto e sofisticação do seu lar”.
Em comunicado de imprensa a Represtor explica que o CORTIN ER 50 “é um sistema motorizado com receptor de rádio incorporado para cortinas franzidas, aplicável em áreas de grandes dimensões, com acionamento eléctrico de uma ou mais cortinas, controlável por comando local ou à distância (com um ou mais canais) e final de curso automático”.
Paralelamente, continua a mesma fonte, “o cortinado pode ser facilmente manuseado, permitindo, através da função TOUCH-START, activar manualmente este sistema com um simples puxar da cortina. O acionamento manual assume grande relevância para situações em que ocorram falhas de energia”.
O CORTIN ER 50 vem ainda munido de um sistema de alta segurança “que desliga automaticamente o motor sempre que detectado algum obstáculo ou resistência ao movimento natural do cortinado”.