Represtor lança calha eléctrica de cortinado
O CORTIN ER 50 vem ainda munido de um sistema de alta segurança “que desliga automaticamente o motor sempre que detectado algum obstáculo ou resistência ao movimento natural do cortinado”

Ana Rita Sevilha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
Metropolitano de Lisboa colabora com projecto europeu Aerosoldf
Sunny Casais é agora First Properties e quer acelerar transformação do sector
PRIME investe 100M€ na construção de “ATÓLL”
Grupo Preceram promove Workshop e Demonstração Prática na Tektónica 2025
Brasileiros da CSN entram em Portugal com aquisição da Gramperfil
Autarquia de Santiago do Cacém vai investir 7,2M€ em habitações a custos controlados
A Represtor apresentou recentemente o Cortin ER 50, um produto “verdadeiramente inovador”, uma solução “excepcional de calha eléctrica de cortinado concebido a pensar no conforto e sofisticação do seu lar”.
Em comunicado de imprensa a Represtor explica que o CORTIN ER 50 “é um sistema motorizado com receptor de rádio incorporado para cortinas franzidas, aplicável em áreas de grandes dimensões, com acionamento eléctrico de uma ou mais cortinas, controlável por comando local ou à distância (com um ou mais canais) e final de curso automático”.
Paralelamente, continua a mesma fonte, “o cortinado pode ser facilmente manuseado, permitindo, através da função TOUCH-START, activar manualmente este sistema com um simples puxar da cortina. O acionamento manual assume grande relevância para situações em que ocorram falhas de energia”.
O CORTIN ER 50 vem ainda munido de um sistema de alta segurança “que desliga automaticamente o motor sempre que detectado algum obstáculo ou resistência ao movimento natural do cortinado”.