F3M comemora 24 anos de actividade
“O crescimento ao longo de mais de duas décadas de actividade tem sido sustendo, estimando este ano um volume de facturação na ordem dos 6,8 milhões de euros”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A bracarense F3M assinalou 24 anos de actividade. “Com um percurso dedicado à tecnologia, é, actualmente, uma das principais empresas nacionais na área do fornecimento de software especializado. Nos sectores imobiliário e da construção civil, a PME ganha cada vez mais força, especialmente no mercado dos PALOP”, anuncia a empresa.
Segundo a F3M, “o crescimento ao longo de mais de duas décadas de actividade tem sido sustendo, estimando este ano um volume de facturação na ordem dos 6,8 milhões de euros. De registar que no primeiro semestre de 2011 obteve um aumento de 10 por cento, face a igual período do ano passado”.
A F3M tem hoje uma actuação internacional, marcando presença em diversos países como Angola, Moçambique, Alemanha, França, Espanha, Luxemburgo, Botswana e Brasil. “A aposta da empresa na internacionalização tem sido positiva, prevendo-se que os mercados de Angola e Moçambique valham 20 por cento do negócio da tecnológica”, garante.
“A F3M vive uma nova fase da sua já duradoura vida”, afirma Pedro Fraga, administrador da empresa. “Empenhados cada vez mais na especialização da nossa actividade, que é aquilo que nos distingue e que faz de nós líderes de mercado nas áreas onde actuamos, a nossa estratégia passa ainda pelo reforço da internacionalização. Somos uma empresa de pessoas e para pessoas e, hoje, a F3M está onde está porque conta com uma equipa fortemente motivada e dedicada, a todos um parabéns especial”, acrescenta o responsável.
Com escritórios em Braga, Lisboa, Luanda e Maputo, a F3M tem 115 colaboradores.