F3M comemora 24 anos de actividade
“O crescimento ao longo de mais de duas décadas de actividade tem sido sustendo, estimando este ano um volume de facturação na ordem dos 6,8 milhões de euros”

Ana Rita Sevilha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
Metropolitano de Lisboa colabora com projecto europeu Aerosoldf
Sunny Casais é agora First Properties e quer acelerar transformação do sector
PRIME investe 100M€ na construção de “ATÓLL”
Grupo Preceram promove Workshop e Demonstração Prática na Tektónica 2025
Brasileiros da CSN entram em Portugal com aquisição da Gramperfil
Autarquia de Santiago do Cacém vai investir 7,2M€ em habitações a custos controlados
A bracarense F3M assinalou 24 anos de actividade. “Com um percurso dedicado à tecnologia, é, actualmente, uma das principais empresas nacionais na área do fornecimento de software especializado. Nos sectores imobiliário e da construção civil, a PME ganha cada vez mais força, especialmente no mercado dos PALOP”, anuncia a empresa.
Segundo a F3M, “o crescimento ao longo de mais de duas décadas de actividade tem sido sustendo, estimando este ano um volume de facturação na ordem dos 6,8 milhões de euros. De registar que no primeiro semestre de 2011 obteve um aumento de 10 por cento, face a igual período do ano passado”.
A F3M tem hoje uma actuação internacional, marcando presença em diversos países como Angola, Moçambique, Alemanha, França, Espanha, Luxemburgo, Botswana e Brasil. “A aposta da empresa na internacionalização tem sido positiva, prevendo-se que os mercados de Angola e Moçambique valham 20 por cento do negócio da tecnológica”, garante.
“A F3M vive uma nova fase da sua já duradoura vida”, afirma Pedro Fraga, administrador da empresa. “Empenhados cada vez mais na especialização da nossa actividade, que é aquilo que nos distingue e que faz de nós líderes de mercado nas áreas onde actuamos, a nossa estratégia passa ainda pelo reforço da internacionalização. Somos uma empresa de pessoas e para pessoas e, hoje, a F3M está onde está porque conta com uma equipa fortemente motivada e dedicada, a todos um parabéns especial”, acrescenta o responsável.
Com escritórios em Braga, Lisboa, Luanda e Maputo, a F3M tem 115 colaboradores.