Ponte
Nova Jérsia inicia plano de 12,6 ME para reparar duas pontes
“Reabilitar estas pontes de utilização intensiva sobre o rio Hackensack são uma medida de segurança de custo-benefício que as irá manter activas durante os anos vindouros”, declarou o comissário Jim Simpson
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Departamento de Transportes de Nova Jérsia anunciou o início de um programa de 17,6 milhões de dólares (12,6 milhões de euros) para a reabilitação das pontes da Route 3, sobre o rio Hackensack.
O projecto recai sobre duas pontes individuais, cujas estruturas se encontram em condições deficientes e dispõem de três faixas de tráfego cada uma. A ponte de sentido Este foi construída em 1934 e modificada em 1964, enquanto que a ponte referente ao sentido inverso foi edificada em 1963.
“Reabilitar estas pontes de utilização intensiva sobre o rio Hackensack são uma medida de segurança de custo-benefício que as irá manter activas durante os anos vindouros”, declarou o comissário do Departamento de Transportes de Nova Jérsia, Jim Simpson.
A empresa Beaver Concrete Construction tem a seu cargo a empreitada destas pontes que suportam um tráfego diário de 130 mil veículos. Para a travessia no sentido Oeste estão previstos reparos no betão da sub-estrutura e a substituição completa do tabuleiro. A outra ponte será alvo de reparos estruturais a nível do betão e da treliça de aço.