Casa Decor no Chiado até 14 de Novembro
Até ao próximo dia 14 de Novembro, decoradores, arquitectos e paisagistas dão às Galerias Fundimo através das suas propostas

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Casa Decor, que comemora este ano os 10 anos de existência em Portugal, está presente no Chiado, na Rua Garrett 72, nas Galerias Fundimo – parte da antiga pastelaria Marques que depois do incêndio foi readaptada pelo Gabinete do arquitecto Gonçalo Byrne.
Até ao próximo dia 14 de Novembro, decoradores, arquitectos e paisagistas dão vida ao espaço através das suas propostas. “Nas galerias, diversos espaços estão readaptados às vivências actuais, como jardins, pátios, salas, casa de jantar, quartos, spas” , revela a organização em comunicado de imprensa.
Ana Antunes apresentadora e produtora do Querido Mudei a Casa realiza uma casa de jantar. Margarida Bugarim decoradora concebe um espaço de trabalho para a Robbialac. O arquitecto Dino Gonçalves produz o banho/espaço de relax da MatíasConcept, Isabel Sá Nogueira um lounge. Gonçalo Jordão, Raquel Carvalho e Tiago Cutileiro um atelier de pintura decorativa. Marta Fontes um espaço de bijuteria, já que é a responsável pelos adereços dos Storytailors. Inês Sabino uma cozinha moderna da Fabricozinhas. Costa e Castelo uma sala. Teresa Vazquez um quarto para adolescente. Carlos Carvalho um Home Spa. E José Pedro Saporiti, director de Casa Decor Portugal apresenta um “Quarto Azul”.