CIFIAL aposta no design com a linha Óptima
Esta linha de produtos para o Banho permite à CIFIAL alargar a sua estratégia, centrada no design, com peças para todos os segmentos de mercado

APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A CIFIAL lançou a linha Óptima, que resulta de um desenvolvimento que teve como objectivo a concepção de peças com um design apelativo, aliado a uma elevada eficiência produtiva, e com preços acessíveis.
Esta linha de produtos para o Banho permite à CIFIAL alargar a sua estratégia, centrada no design, com peças para todos os segmentos de mercado.
O Grupo CIFIAL tem 540 trabalhadores e um volume de negócios de 35 milhões €