Grupo Obriverca aposta em condomínio Omnia IV
“No Omnia IV, o vidro e o revestimento cerâmico pretendem aliar a leveza espacial e a luminosidade a uma grande solidez construtiva”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Na sequência do sucesso registado pelos empreendimentos residenciais Omnia, localizados em Alverca, junto à saída Norte de Lisboa, o Grupo Obriverca está agora a apostar na comercialização do novo condomínio fechado Omnia IV.
Vocacionado para um segmento residencial de elevada qualidade, o condomínio conta com 78 apartamentos de tipologias T2,T3 e T4 — e “está implantado numa ampla envolvente verde, onde se destacam várias espécies arbóreas que permitem integrar a área construída e humanizar as diferentes perspectivas em seu redor”, revela o Grupo Obriverca em comunicado de imprensa.
“De traço contemporâneo, o projecto caracteriza-se por uma modernidade sofisticada, aliada a espaços de lazer, como piscina e jardins”, conta com a arquitectura paisagista assinada pelo gabinete Topiaris, e Representa um investimento global de 12 milhões de euros.
O Condomínio Omnia IV compreende ainda piscina, jardins, além de outros espaços comuns e zonas sociais, encontrando-se implantado numa área de 19.958,00 m2, 75 % dos quais ocupados por espaços verdes e oespaços comuns e zonas sociais.
Eduardo Rodrigues, Presidente do Grupo Obriverca, considera que “a qualidade de vida e a humanização do espaço residencial conseguido na arquitectura — com apartamentos mais amplos, materiais nobres e acabamentos cuidados —, e a sua integração harmoniosa com envolventes verdes desafogadas, piscina, parque infantil e percursos pedonais, espaços comuns e zonas sociais” são os pontos fortes deste arrojado projecto residencial de qualidade «top prime» na região”.
“No Omnia IV, o vidro e o revestimento cerâmico pretendem aliar a leveza espacial e a luminosidade a uma grande solidez construtiva”, sublinha o promotor do empreendimento.Nos interiores dos apartamentos destacam-se as áreas amplas, garantem.
No Omnia IV todos os pormenores foram pensados com o intuito de proporcionar conforto e segurança aos futuros residentes. Para isso, ao nível da domótica, todos os apartamentos dispõem de sistema de vídeo porteiro com telefone incorporado, sistema de ar condicionado com comando centralizado, sistema de som nos quartos e suites, além de detector de inundações.