
Pedro Luis Vieira
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
O projecto do futuro Pavilhão Multiusos do Complexo Desportivo do Jamor, projectado para junto ao Estádio Nacional, no concelho de Oeiras, prevê a construção de um Estádio de Ténis com capacidade para 10 mil espectadores e corresponde a um investimento de cerca de 50 milhões de euros.
De acordo com a Lusa, a infra-estrutura será construída entre o Estádio de Honra do Jamor e a Praça da Maratona e terá um tecto amovível, sendo que o objectivo é que tenha capacidade de receber eventos desportivos e culturais.
Uma equipa de trabalho, encabeçada pelo secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, os responsáveis da Câmara Municipal de Oeiras, a Federação Portuguesa de Ténis e o organizador do Estoril Open, está a trabalhar no sentido de viabilizar o projecto.
Em declarações ao Diário de Notícias, o organizador do Estoril Open, João Lagos, explicou que “estamos a falar de um projecto de grande versatilidade. Não é apenas um estádio de ténis. Não irá ser utilizado apenas para uma prova por ano. A ideia é um projecto polivalente”.