Savills conclui rebranding a Norte
O rebranding é a última peça de um processo de integração da Predibisa na Savills, que se iniciou ainda em 2023. A Norte a consultora passa, a partir de agora, a operar exclusivamente sob a insígnia Savills
CONSTRUIR
Castellana Properties adquire 50% do Alegro Sintra à Ceetrus
Arcos de Valdevez avança para construção de escola de ensino artístico
GuestReady inicia operação nos Açores no 1º trimestre de 2025
OE lança Engineers HUB
Portugal “longe de assegurar” o desenvolvimento sustentável de Indústria, Inovação e Infraestruturas
Portugal 2030: Aberto concurso para reforço da capacidade industrial
Arquitectos: Ordem apela ao “reajuste” da nova Lei dos Solos
Santa Maria da Feira vai ter nova unidade de Psiquiatria
Elaboração de estudos e projectos para estrada prioritária em São Tomé adjudicada à Prospectiva
IP consigna melhoria do IP8 entre Ferreira do Alentejo e Beja
A Savills anuncia a conclusão do rebranding da Savills Predibisa, passando agora a operar exclusivamente sob a insígnia Savills no norte do país. Para a consultora esta evolução “simboliza o crescimento contínuo, uma visão renovada para o futuro e o reforço do compromisso com a excelência no mercado imobiliário”.
Após a aquisição em 2023, “esta transição é um passo natural que consolida a presença da marca em Portugal, mantendo a sua essência”, refere a consultora em comunicado. Com esta transformação, “a Savills fortalece a sua posição como parceira de referência no mercado imobiliário do Norte de Portugal”.
“A Savills Predibisa passa a ser exclusivamente Savills. Esta mudança natural surge no contexto da estratégia inicialmente definida no nosso crescimento através da integração da Predibisa, reforçando o nosso ADN, a par do rigor e da confiança que os nossos clientes depositam em nós. O nome muda, mas o nosso compromisso com a excelência e a ambição para o futuro permanecem inalteráveis, reforçando a determinação da Savills em continuar a liderar o mercado, trazendo soluções ainda mais personalizadas e inovadoras, com o objetivo de criar um impacto duradouro em tudo o que fazemos”, sublinhou a propósito Paulo Silva, head of country da Savills Portugal.