Valle Flor Properties Collection lançam Campo Alegre 1024
Em frente ao Jardim Botânico do Porto nasce mais um empreendimento com a chancela da Valle Flor Properties Collection. Privilegiando uma arquitectura contemporânea, com assinatura do arquitecto José Carvalho Araújo, o Campo Alegre 1024 coloca no mercado 30 apartamentos, duas moradias e duas penthouses. A gestão das vendas e marketing do projecto está a cargo da In Loco Investments
Manuela Sousa Guerreiro
Chiado ocupa 30º lugar no Top mundial das zonas comerciais mais caras do mundo
Matosinhos lança concurso público para a construção da linha de metrobus
Norte americana Dextall entra no mercado ibérico
A aposta no segmento Premium
La Nena Home inaugura showroom em Matosinhos
Sector PBSA continua atractivo para investidores
Alenquer recebe novo empreendimento na Quinta do Bravo
Turismo residencial gera 15 mil milhões de euros em receitas fiscais
Câmara de Lagos lança concurso para ampliação e requalificação da Escola das Naus
Mundicenter adquire Alto das Amoreiras
O Campo Alegre 1024 é um empreendimento residencial com uma arquitectura contemporânea, que privilegia linhas rectas e sóbrias. O arquitecto José Carvalho Araújo assina este projecto residencial que compreende 30 apartamentos, com tipologias de T1 a T5, duas moradias e duas penthouses, que têm uma forte relação com os espaços exteriores e jardins circundantes.
“O Campo Alegre 1024 emerge como um marco inovador na arquitectura residencial contemporânea do Porto, prometendo redefinir o conceito de habitação urbana ao integrar harmoniosamente design moderno e natureza”, sublinha nota da In Loco Investmens, responsável pela gestão de vendas e marketing de vários projectos da Valle Flor Properties Collection em Portugal, designadamente Conde da Ribeira e Casas de Santo Amaro, ambos em construção e ambos localizados em Alcântara.
“O Campo Alegre 1024 foi concebido não apenas para atender às necessidades habitacionais, mas também para promover um estilo de vida saudável e equilibrado. Com áreas dedicadas ao convívio e relaxamento, este empreendimento será um verdadeiro lar para seus moradores,” afirma Vasco Champalimaud Jardim, responsável pela In Loco Investments.
“Sobre o mercado residencial no Porto temos observado um crescimento sustentado e um aumento significativo na atractividade da cidade, tanto para compradores nacionais como internacionais. A localização privilegiada, a qualidade de vida e as boas infraestruturas continuam a ser factores que impulsionam a procura. Notamos uma tendência clara de valorização dos imóveis, especialmente nas zonas centrais e em algumas áreas emergentes, o que faz do Porto uma excelente oportunidade de investimento”, acrescenta Nuno Mourão, director de Marketing e Vendas da In Loco Investments.
Sobre o time line do projecto a previsão é que a construção do Campo Alegre 1024 esteja concluída em Março de 2026.
Especialização em projectos “off-plan”
A In Loco Investments é uma empresa de mediação imobiliária especializada na promoção e comercialização de projectos off-plan. A empresa integra um grupo com actuação em várias áreas de negócio, sendo que, na parte de promoção imobiliária, especializamo-nos em projectos “off-plan”. “Contamos com uma carteira diversificada de projectos em andamento, todos localizados em zonas estratégicas. Para além do Campo Alegre 1024, destacaria projectos como o Alegria 25, em Lisboa, onde gerimos todo o projecto, o N9 Madrid, na Avenida de Madrid, também em Lisboa, e o Aldeamento Marinha Guincho, em Cascais, um empreendimento de luxo inserido numa localização única, junto ao Parque Natural de Sintra-Cascais, propriedade do nosso grupo empresarial. Estes projectos abrangem desde a reabilitação urbana até novos desenvolvimentos de raiz, sempre com o objectivo de criar valor acrescentado e contribuir para a requalificação das áreas onde actuamos”, conclui Nuno Mourão.