El Ayoubi adquire 50% do Noto Office Center
Sociedade Perfect Improvment, detida por Hedi El Ayoubi, integrante do Grupo familiar El Ayoubi, adquiriu 50%do Noto Office Center, em Matosinhos
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Num acordo que contou com a assessoria da firma RSN Advogados, a Sociedade Perfect Improvment, detida por Hedi El Ayoubi, integrante do Grupo familiar El Ayoubi, adquiriu, através de um share deal 50%do Noto Office Center, em Matosinhos.
O projecto imobiliário promovido pela Sociedade IDS, empresa com actuação nos sectores imobiliário, financeiro e private equity, destaca-se pela sustentabilidade do seu projecto e arquitectura, tendo sido reabilitado há dois anos. Localizado na Estrada da Circunvalação, em Matosinhos, perto do Norteshopping, conta com um total de aproximadamente 8.100 metros quadrados, distribuídos por três pisos acima do solo.
“Uma das grandes preocupações por parte do promotor esteve relacionada com a vertente ecológica, tudo tendo feito para garantir que o mesmo fosse dotado de características com vista à neutralização carbónica”, sublinha José A. Nogueira, managing partner da RSN Advogados. “Este projecto é, sem dúvida, uma enorme mais-valia para Matosinhos. Nesse sentido, foi com enorme satisfação que acompanhámos o nosso cliente nesta aquisição, atraindo investimento para o Norte de Portugal”.
A equipa da RSN envolvida na transacção foi composta pelo managing partner José A. Nogueira, a advogada associada Ilsa Barbosa e a solicitadora Carolina Cabages.