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A imagem corporativa da Gree foi actualizada. A nova identidade visual apresenta um design “sóbrio, refinado e elegante”, em sintonia com os valores de tecnologia e inovação da marca.
No mesmo sentido, a marca alterou, também, o seu website corporativo para se “ajustar à sua nova identidade visual” e que apresenta a empresa e todo o seu catálogo de produtos de “forma clara e coerente”.
“O website, agora numa versão responsiva, facilita o acesso e a navegação para utilizadores e profissionais, reforçando a conexão direta entre a tecnologia mais recente e os consumidores especializados”, destaca a marca em comunicado.
Esta mudança de identidade está assente na redefinição do posicionamento da Gree centrado em três pilares: uma abordagem emocional, onde se propõe ser a escolha mais acertada para o consumidor; uma abordagem racional, relacionando-se com o consumidor através da tecnologia de ponta; e uma abordagem racional com o produto, que é considerado de última geração
Com esta nova estratégia, a Gree pretende criar uma personalidade mais “arrojada”, destacando-se como uma marca que investe “fortemente” em encontrar novas soluções e melhorar a performance dos seus produtos. Um exemplo disso é a aposta em inteligência artificial com a tecnologia patenteada G-AI, orientada para “Aprender Mais, Consumir Menos, Poupar Mais”.
Presente em mais de 160 países, a Gree Products Portugal comemora este ano cinco anos como importador exclusivo da marca no mercado português, tanto doméstico quanto industrial. Mundialmente, a marca conta com mais de 80 mil colaboradores, 16 mi engenheiros, 102.835 patentes tecnológicas e 500 milhões de utilizadores.