CONSTRUIR
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
A imagem corporativa da Gree foi actualizada. A nova identidade visual apresenta um design “sóbrio, refinado e elegante”, em sintonia com os valores de tecnologia e inovação da marca.
No mesmo sentido, a marca alterou, também, o seu website corporativo para se “ajustar à sua nova identidade visual” e que apresenta a empresa e todo o seu catálogo de produtos de “forma clara e coerente”.
“O website, agora numa versão responsiva, facilita o acesso e a navegação para utilizadores e profissionais, reforçando a conexão direta entre a tecnologia mais recente e os consumidores especializados”, destaca a marca em comunicado.
Esta mudança de identidade está assente na redefinição do posicionamento da Gree centrado em três pilares: uma abordagem emocional, onde se propõe ser a escolha mais acertada para o consumidor; uma abordagem racional, relacionando-se com o consumidor através da tecnologia de ponta; e uma abordagem racional com o produto, que é considerado de última geração
Com esta nova estratégia, a Gree pretende criar uma personalidade mais “arrojada”, destacando-se como uma marca que investe “fortemente” em encontrar novas soluções e melhorar a performance dos seus produtos. Um exemplo disso é a aposta em inteligência artificial com a tecnologia patenteada G-AI, orientada para “Aprender Mais, Consumir Menos, Poupar Mais”.
Presente em mais de 160 países, a Gree Products Portugal comemora este ano cinco anos como importador exclusivo da marca no mercado português, tanto doméstico quanto industrial. Mundialmente, a marca conta com mais de 80 mil colaboradores, 16 mi engenheiros, 102.835 patentes tecnológicas e 500 milhões de utilizadores.