Pedro Vicente CEO da Overseas (esquerda), Pier Paolo CEO da Karl Lagerfeld (centro) e Riccardo Puci, Project Shareholder (direita)
Karl Lagerfeld entra no mercado português e anuncia empreendimento em Lisboa
Em parceria com a Overseas, o empreendimento irá nascer entre a Rua Castilho e a Avenida da Liberdade, no centro da Rua Braamcamp. O novo Branded Residence será composto por 10 apartamentos de um e dois pisos, com espaços comuns no jardim, várias piscinas privadas, entre outras amenities
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A marca de moda parisiense, Karl Lagerfeld, e a promotora imobiliária Overseas estabeleceram uma parceria para desenvolver um edifício residencial destinado ao segmento imobiliário de gama alta, no coração de Lisboa. Localizado entre a Rua Castilho e a Avenida da Liberdade, no centro da Rua Braamcamp, o novo Branded Residence “será composto por 10 apartamentos de um e dois pisos, com características únicas, como um espaço comum de relaxamento no jardim, várias piscinas privadas, entre outras”.
Especializada em empreendimentos imobiliários de luxo, a Overseas desenvolve cada projecto com o objectivo de “minimizar o impacto ambiental e a perda de biodiversidade, mantendo a conformidade com a certificação ambiental e os demais requisitos estabelecidos pela União Europeia”. Foi este objectivo comum por “um futuro mais sustentável” que uniu as duas empresas e levou a marca internacional a escolher como parceira para a sua entrada em Portugal a Overseas.
“Com base no portefólio imobiliário da Karl Lagerfeld, vamos expandir os nossos empreendimentos residenciais para o mercado português. A Overseas é o parceiro perfeito para este projecto desafiante”, afirmou Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld.
Também Pedro Vicente, CEO da Overseas, revelou estar “muito entusiasmado” com o anúncio desta parceria especial e em desenvolver um projecto imobiliário no centro de Lisboa com a inspiração e sofisticação de Karl.
“Juntamente com a equipa e designers da Karl Lagerfeld queremos construir uma referência de conforto e elegância, aliada aos mais exigentes padrões ambientais de construção e funcionamento”, acrescentou.
Esta colaboração expande o portfólio imobiliário premium da Lagerfeld, depois do lançamento bem-sucedido da Karl Lagerfeld Villas Marbella e do hotel Karl Lagerfeld Macau, bem como de um hotel de luxo e projecto residencial ‘The Sail’ em Melaka, Malásia e o desenvolvimento de moradias de luxo no Dubai.