CONSTRUIR
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
A operar em Portugal há 12 anos, a Melom acaba de criar um departamento de arquitectura, pensado para dar “uma resposta adequada à crescente procura sentida pelos clientes da marca”.
Até ao momento, a Melom, mais vocacionada para a realização de obra, não assegurava este serviço, canalizando todos os pedidos dos clientes para as equipas de arquitectos e engenheiros dos seus franchisados.
Para garantir “uma resposta mais eficaz a todos os seus clientes”, até porque a empresa recebe todos os pedidos de clientes interessados no projecto casa de sonho Remax, foi estabelecida uma parceria com um gabinete de arquitectura que será responsável por responder a todos os pedidos nacionais relacionados com a construção de moradias ou remodelação de imóveis, acompanhando todo o processo desde o projecto até a construção.
“A Melom recebe todos os anos cerca de mil pedidos de clientes, relacionados com a construção de moradias e com este novo serviço conseguiremos estar focados a 100% em dar a resposta no âmbito da consultadoria de projecto”, explica João Carvalho, co-fundador da Melom Obras.
Para ajudar os seus clientes, a MELOM dispõe de um portfólio de 18 moradias-tipo, que poderão servir de base para uma personalização de cada cliente, ajudando na escolha de tipologia e tipo de projecto de arquitectura, oferecendo um serviço chave na mão.
Este novo gabinete será liderado pela arquitecta Célia Maia, que com um percurso profissional na empresa de vários anos, conhece em profundidade a rede de franchisados e o ADN da marca.