
CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A entrar no nono ano em Portugal, a Keller Williams, empresa de formação, coaching e tecnologia que opera na mediação imobiliária, terminou o primeiro trimestre de 2023 com “um crescimento significativo do número de angariações”, anunciou em comunicado.
Os resultados do primeiro trimestre mostram um aumento de 42% no número de novos imóveis angariados, o que representa o maior crescimento trimestral deste indicador desde o início da operação da empresa em Portugal.
“Este período foi marcado pela já expectável redução do número de transacções, mas também pela redução do número de imóveis disponíveis no mercado. Assim, conseguir este aumento recorde do número de novas angariações abre boas perspectivas para o que resta do ano e valida o esforço que temos vindo a desenvolver na formação e preparação dos nossos parceiros para este novo ciclo de mercado.”, afirma Marco Tairum, ceo da Keller Williams Portugal.
Durante o primeiro trimestre de 2023, a empresa foi ainda responsável mais de 2800 transações, sendo que 80% dizem respeito à compra e venda de habitação, e igualou o volume de faturação do período homólogo.
No que toca ao crescimento da rede, a KW Portugal aumentou também o número de Market Centers no País, tendo agora 34, mais 10% do que em 2022.
“Estes resultados mostram a solidez do nosso modelo de negócio e da nossa proposta de valor. O crescimento do número de associados e a abertura dos novos Market Centers, mostram que somos cada vez mais a solução para todos aqueles que procuram as melhores ferramentas para que os seus negócios prosperem, mesmo neste contexto de maior adversidade.”, termina o CEO da KW Portugal.