
CONSTRUIR
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
IHG Hotels & Resorts adquire marca Ruby por 110,5 M€
Programa de estágios da Sonae Sierra oferece oportunidade de trabalhar no estrangeiro
Rent Gap Monitor analisa diferenças entre expectativas de inquilinos e rendas exigidas
Keller Williams Portugal passa os 72M€ de facturação
PERFISA na XII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa
DS Imobiliária regista forte crescimento em 2024
JLL conclui venda da antiga sede da Beiersdorf
Saint-Gobain Top Employer Global pelo 10º ano consecutivo
Governo prepara pacote de investimentos em infraestruturas
A entrar no nono ano em Portugal, a Keller Williams, empresa de formação, coaching e tecnologia que opera na mediação imobiliária, terminou o primeiro trimestre de 2023 com “um crescimento significativo do número de angariações”, anunciou em comunicado.
Os resultados do primeiro trimestre mostram um aumento de 42% no número de novos imóveis angariados, o que representa o maior crescimento trimestral deste indicador desde o início da operação da empresa em Portugal.
“Este período foi marcado pela já expectável redução do número de transacções, mas também pela redução do número de imóveis disponíveis no mercado. Assim, conseguir este aumento recorde do número de novas angariações abre boas perspectivas para o que resta do ano e valida o esforço que temos vindo a desenvolver na formação e preparação dos nossos parceiros para este novo ciclo de mercado.”, afirma Marco Tairum, ceo da Keller Williams Portugal.
Durante o primeiro trimestre de 2023, a empresa foi ainda responsável mais de 2800 transações, sendo que 80% dizem respeito à compra e venda de habitação, e igualou o volume de faturação do período homólogo.
No que toca ao crescimento da rede, a KW Portugal aumentou também o número de Market Centers no País, tendo agora 34, mais 10% do que em 2022.
“Estes resultados mostram a solidez do nosso modelo de negócio e da nossa proposta de valor. O crescimento do número de associados e a abertura dos novos Market Centers, mostram que somos cada vez mais a solução para todos aqueles que procuram as melhores ferramentas para que os seus negócios prosperem, mesmo neste contexto de maior adversidade.”, termina o CEO da KW Portugal.