PUB
Edição digital
Assine já
    PUB
    Empresas

    Palbit promove webinar online “Interactive Tooling Days”

    A Palbit reúne mais 100 distribuidores de várias geografias a nível mundial para a séria de webinares “Interactive Tooling Days”, que irá decorrer entre os dias 3 a 5 de abril.

    CONSTRUIR
    Empresas

    Palbit promove webinar online “Interactive Tooling Days”

    A Palbit reúne mais 100 distribuidores de várias geografias a nível mundial para a séria de webinares “Interactive Tooling Days”, que irá decorrer entre os dias 3 a 5 de abril.

    CONSTRUIR
    Sobre o autor
    CONSTRUIR
    Artigos relacionados
    Braga discute Investimentos estratégicos
    Construção
    Novo hospital CUF Braga com investimento de 45M€
    Construção
    Savills comercializa o novo empreendimento de luxo em Matosinhos Sul
    Imobiliário
    Bosch lança novas pregadoras e agrafadores de 18V
    Empresas
    ‘Rossio Pombalino’ reabre com marca do Grupo Inditex
    Imobiliário
    24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia
    Empresas
    Porta da Frente Christie’s comercializa em exclusivo ‘The Park Cascais Residences’
    Imobiliário
    Investimento em Construção e VAB do sector com abrandamento no 2ºT de 2024
    Construção
    AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé
    Empresas
    Exposição que representou Espanha na Bienal de Veneza passa por Lisboa
    Arquitectura

    A empresa portuguesa especialista no sector pulverometalúrgico, preparou o “Interactive Tooling Days”, uma série de webinares exclusivamente pensada para os distribuidores associados à marca, que irá decorrer entre os dias 3 e 5 de Abril.

    Os especialistas em ferramentas de corte da Palbit conduzirão cada webinar, compartilhando os seus conhecimentos e experiência nos novos desafios de maquinação impostos pela alteração de requisitos e materiais provocadas pelas constantes alterações e evoluções do sector industrial. Durante os webinares, os distribuidores receberão dicas, práticas recomendadas e informações valiosas que podem ajudá-los a atender melhor os seus clientes e a fazer crescer os seus negócios na área das ferramentas de corte.

    Os “Interactive Tooling Days” estarão divididos em várias sessões que serão apresentadas todos os dias entre as 12h00 e as 12h30 e, posteriormente, entre as 12h30 às 13h00. No dia 3 de Abril irão incidir-se nos temas “High feed Solutions” e “Railway Industry” e no dia 4 irão abordar os “Solid Carbide Endmills” e “Mold & Die Industry”. No último dia, os participantes ficarão a saber mais sobre as temáticas de “Turning HRSA” e “Aeronautic Industry”.

    Para os “Interactive Tooling Days esperam-se cerca de 100 participantes, todos eles distribuidores dos vários continentes.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    Artigos relacionados
    Braga discute Investimentos estratégicos
    Construção
    Novo hospital CUF Braga com investimento de 45M€
    Construção
    Savills comercializa o novo empreendimento de luxo em Matosinhos Sul
    Imobiliário
    Bosch lança novas pregadoras e agrafadores de 18V
    Empresas
    ‘Rossio Pombalino’ reabre com marca do Grupo Inditex
    Imobiliário
    24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia
    Empresas
    Porta da Frente Christie’s comercializa em exclusivo ‘The Park Cascais Residences’
    Imobiliário
    Investimento em Construção e VAB do sector com abrandamento no 2ºT de 2024
    Construção
    AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé
    Empresas
    Exposição que representou Espanha na Bienal de Veneza passa por Lisboa
    Arquitectura
    PUB
    Empresas

    Bosch lança novas pregadoras e agrafadores de 18V

    A Bosch ampliou o sistema profissional 18V com o lançamento da nova gama de pregadoras e agrafadores sem fios para fixação em madeira. As pregadoras GNH 18V estão disponíveis em três versões com pregos entre 16 e 64 mm e três tipos de inclinação (0, 20 e 34º)

    CONSTRUIR

    A Bosch complementa as suas novidades para o sector da madeira com o agrafador GTH 18V-38 M profissional, também a bateria de 18V, para agrafos entre 10 e 38 mm, coroa de 5,8 mm, calibre 1,2 mm e ângulo de carga de 0°.

    Graças ao mecanismo de disparo especialmente concebido com volante de inércia, estas ferramentas têm um recuo significativamente menor do que as pneumáticas, o que protege tanto os pulsos dos utilizadores como a própria ferramenta de possíveis danos.

    A nova gama de pregadoras e agrafadores abrange uma grande variedade de tarefas, como fixação de caixilhos de janelas ou ombreiras de portas, instalação de painéis de encaixe em tectos e pisos, fixação de painéis traseiros de móveis, construção de móveis, fixação de rodapés, estofamento, montagem de vedações de arame ou ripas finas, montagem de treliças ou fixação de material de isolamento acústico.

    Todas as ferramentas que fazem parte da gama contam com um interruptor de liga/desliga que se acciona com o polegar, o que facilita o uso tanto para utilizadores destros como canhotos. Este manuseio com uma só mão é um grande diferencial que permite aos profissionais trabalhar de forma contínua e sem interrupções. Outra vantagem sobre as ferramentas pneumáticas é que a profundidade de introdução do prego ou agrafo pode ser ajustada de forma rápida e precisa através de uma roda selectora situada na lateral da ferramenta que, além disso, pode ser verificada confortavelmente numa janela de visualização. Adicionalmente, a estreita ponta de contacto permite uma melhor visibilidade da peça de trabalho e um posicionamento preciso dos pregos e agrafos.

    Pouco antes do carregador de pregos se esvaziar, o bloqueio de disparo a seco garante que a peça de trabalho não sofre danos ao disparar em vazio. As ferramentas também contam com duas luzes LED para garantir que o campo de trabalho esteja sempre bem iluminado. Os utilizadores podem alternar entre os modos de disparo único e de disparo por contacto no ecrã HMI integrado, o que facilita as aplicações em série. Da mesma forma, o indicador de serviço permite aos utilizadores saber quando a ferramenta necessita de manutenção.

    Todas as ferramentas funcionam com um motor sem escovas (brushless) de longa duração, que proporciona uma alta potência para cravar completamente os pregos e os agrafos, mesmo nos materiais mais duros.

    A nova gama para madeira é compatível com baterias e carregadores do sistema Bosch Professional 18V.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia

    Para a feira Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia 2024, que se realiza de 17 a 19 de Setembro, a AIMMP leva à Arábia Saudita uma selecção de 24 empresas nacionais. Para a associação esta é é uma oportunidade estratégica para fortalecer a internacionalização das indústrias de madeira e mobiliário de Portugal

    CONSTRUIR

    A Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, AIMMP, prepara-se para mais uma participação no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia, que se realiza de 17 a 19 de Setembro, na Arábia Saudita, no Riyadh Front Exhibition & Conference Center. Este ano, além da presença de 24 empresas portuguesas, em três stands localizados no Hall 6, incluindo uma área de meeting point, a AIMMP promove uma agenda de eventos que reforçam a internacionalização do sector na Arábia Saudita.

    Para Vítor Poças, Presidente da AIMMP, “a participação portuguesa no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia é mais do que uma simples presença numa feira internacional, é uma oportunidade estratégica para fortalecer a internacionalização das indústrias de madeira e mobiliário de Portugal. Através da nossa presença e dos eventos exclusivos que organizamos, estamos empenhados em destacar a excelência e o talento do design português.” Destacando que “esta iniciativa não só promove a inovação e a sustentabilidade no uso da madeira, mas também abre portas para novas parcerias e oportunidades no mercado internacional, reforçando a posição de Portugal como líder em criatividade e qualidade no sector”, defende.

    O Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia serve de “montra” para o lançamento de produtos inovadores e soluções para os compradores mais influentes do sector, já que estes procuram manter-se informados sobre os desenvolvimentos do sector. Entre as actividades paralelas que terão lugar destaque para o encontro B2B “Wood Talent – Tradition and Contemporaneity in Portugal”, no dia 15 onde empresários portugueses e sauditas, designers e outras entidades locais se reunirão num ambiente de networking. Esta iniciativa visa estreitar relações e fomentar parcerias estratégicas, destacando a hospitalidade e a excelência do design português.

    No dia 19 de Setembro a King Saud University acolherá o Seminário “The Use of wood. A Challenge to sustainnability and creativity”. Este evento contará com intervenções do presidente da AIMMP, Vítor Poças, que apresentará o sector de madeira e mobiliário de Portugal, de Henrique Pereira, director do Grupo CASAIS para o Middle East, que discutirá a construção sustentável, e do arquitecto Artur Soares, que abordará o design de interiores e a criatividade, evidenciando as inovações portuguesas no sector. Este seminário vai explorar todo o potencial inovador da madeira na construção moderna, no contexto do New European Bahaus e mudanças na indústria da construção devido ao impacto das alterações climáticas e preocupações com a sustentabilidade desta indústria, que tem criado um novo paradigma na construção, utilizando a madeira como material essencial em conjunto com os desafios e oportunidades para a criatividade devido a esta mudança.

    Além disso, os designers portugueses Artur Soares, da Designer’s Mint, e Carlos Mello, da MainGuilty, irão participar na Design Talk “Design in the real world: confronting and conquering industry challenges”, promovida pela AIMMP, no contexto da feira. Nesta acção terão a oportunidade de partilhar as mais recentes tendências e inovações em design de interiores, reforçando a posição de Portugal como líder em criatividade e qualidade no cenário internacional.

    Desta forma, através da participação da comitiva portuguesa nos eventos paralelos ao Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia pretende-se discutir como a madeira pode ser utilizada para criar edifícios e design de interiores esteticamente agradáveis, estruturalmente sólidos e ecológicos, promovendo a inovação associada à sustentabilidade.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé

    No total, em Lisboa, na sede da Junqueira, e em Loulé, no NERA, mais de 600 painéis solares fotovoltaicos vão produzir energia limpa para autoconsumo individual mas também colectivo, contando já com várias entidades que aderiram a ambas as Comunidades de Energia

    CONSTRUIR

    A Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI) está a dar passos concretos no importante processo de transição energética através da criação de duas Comunidades de Energia Renovável. No total, em Lisboa, na sede da Junqueira, e em Loulé, no NERA, mais de 600 painéis solares fotovoltaicos vão produzir energia limpa para autoconsumo individual mas também colectivo, contando já com várias entidades que aderiram a ambas as Comunidades de Energia.

    Os primeiros passos foram dados ainda em 2023 com a instalação de uma Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) na cobertura de dois dos quatro edifícios de que a associação é proprietária na Junqueira, em Alcântara. Numa parceria celebrada entre a AIP e a empresa Renewing do Grupo Mota-Engil, instalaram-se 182 painéis fotovoltaicos, estando agora a ser reforçados com mais 52 painéis, alcançando-se uma capacidade instalada de 126 KWp que permite produzir 180,13 MWh/ano.

    A energia limpa gerada permitirá à AIP reduzir o seu consumo da rede, sendo o próximo passo a expansão da capacidade instalada para criar uma Comunidade de Energia Renovável na Junqueira que contará com 488 painéis, instalados em 1.200 m2 de cobertura de edifícios, com uma produção estimada de 482 MWh/ano que evitará a emissão de 77 toneladas de CO2/ano.

    Da energia produzida, 40% será para ser consumida por outros membros da Comunidade de Energia Renovável da Junqueira para a qual já aderiu um conjunto significativo de entidades, entre hospitais, hotéis, restaurantes e empresas de serviços.

    Além desta Comunidade de Energia Renovável, também está a ser criada uma outra no Algarve, no edifício do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, no Parque Industrial de Loulé, copropriedade da AIP. Neste caso, a Comunidade de Energia Renovável, que além do NERA teve a adesão de outras empresas, é alimentada por 168 painéis solares fotovoltaicos com uma capacidade 91 KWp que permite alcançar uma produção anual de 154 MWh.

    “Estamos, com estas duas Comunidades de Energia Renovável, a dar passos rumo a um futuro mais sustentável da AIP, mas também a mostrar aos nossos associados que a transição energética está a acontecer. E é importante que todas as empresas avancem neste sentido pois só assim poderão almejar a um crescimento sustentado e sustentável dos seus negócios e, consequentemente, da economia portuguesa”, refere José Eduardo Carvalho.

    A AIP, a mais antiga e representativa associação empresarial de Portugal, que tem como missão a defesa dos interesses das empresas portuguesas, bem como a dinamização do tecido empresarial português, “tem desenvolvido um conjunto diversificado de ações e projectos nesta área dando apoio às empresas associadas na instalação de UPAC, de Unidades de Produção de Biometano, além de roadshows por todo o País para sensibilização da utilização de hidrogénio, e apoiado na formação de técnicos de hidrogénio em parceria com o Instituto Politécnico de Portalegre e a Academia de Hidrogénio”, recorda o Presidente da AIP.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Site da RE/MAX Portugal regista mais 3 milhões de visitas em Agosto

    Site da RE/Max regista mais de 3 milhões de visitas em Agosto, com crescimento do peso de franceses e norte americanos na procura de imóveis portugueses neste período

    CONSTRUIR

    Em Agosto, o website da RE/MAX Portugal, atingiu um recorde de visitas, com mais de 3 milhões de visitas (3.049.296). Nos contactos via site recebidos neste período, 77,6% foram relativos a compra/venda de imóveis e 22,4% referentes a arrendamento. Em evidência, o crescimento no número de visitas estrangeiras, quando comparado com igual período transacto, com destaque para um reforço do peso dos franceses e norte americanos na procura de imóveis nacionais. A análise mostra ainda que foram as mulheres que mais acederam ao longo do mês, representando 62,1%, face a 37,9% de visitantes homens.

    Do total de visitas internacionais ao website no mês de Agosto, cerca de 500 mil (487.071), tiveram como origem, essencialmente, países como Suíça, Reino Unido, Brasil, Alemanha, França e Estados Unidos da América, estas últimas duas nacionalidades com um incremento na procura por imóveis portugueses.
    O aumento do interesse estrangeiro destaca a atractividade do mercado imobiliário português. De acordo com a rede imobiliária, o nosso país mantém-se como um destino de escolha para aqueles que procuram oportunidades imobiliárias em território nacional.

    “Portugal continua a ser um destino de eleição para comprar ou arrendar casa. Para os estrangeiros, factores como um custo de vida mais baixo face ao seu nível de rendimentos, assim como os preços de habitação, que, não obstante terem aumentado bastante nos últimos anos, continuarem a ser, por vezes, inferiores aos valores praticados nos países de origem, ajudam a explicar esta realidade.”, refere Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

     

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Greenvolt fecha acordo para venda de portfólio em Itália por 18,7 M€

    O acordo prevê a alienação, por fases, de um total de 19 projectos em Ready to Build (RtB) que, no global, terão capacidade de gerar 153 MWp de energia limpa a partir da irradiação solar

    CONSTRUIR

    O Grupo Greenvolt chegou a acordo com a Glennmont Partners para a venda de um portfolio de projetos solares fotovoltaicos distribuídos pelas várias regiões de Itália por um valor de cerca de 18,7 milhões de euros. Serão alienados, por fases, um total de 19 projectos em Ready to Build (RtB) que, no global, terão capacidade de gerar 153 MWp de energia limpa a partir da irradiação solar.

    A alienação destes activos insere-se na estratégia adoptada pelo Grupo Greenvolt de desenvolver projectos solares que são, posteriormente, vendidos. Do pipeline, que alcançava os 8,6 GW no final do primeiro trimestre, prevê-se que entre 70% e 80% dos projectos seja alienada. O objectivo para este ano é o de alienar mais de 500 MW.

    “No Grupo Greenvolt, somos especialistas na promoção de projectos até ao início da sua construção, onde a nossa vantagem comparativamente a outros players no mercado das energias renováveis é maior”, refere João Manso Neto. “Essa vantagem comprova-se com o interesse que sentimos por estes activos em desenvolvimento em Itália e que nos levaram a fechar este acordo com a Glennmont Partners”, acrescenta o CEO do Grupo Greenvolt.

    Francesco Cacciabue, global head of Cleen Energy na Nuveen Infrastructure, afirma que “os investidores do Verdian IPP beneficiarão da aquisição de activos com prazos de construção curtos em Itália, fortalecendo o portfólio do IPP. Numa visão mais abrangente, a compra destes projectos reforça nosso portfólio de energia renovável, que actualmente excede 7,6 GW distribuídos pela Europa, EUA e Ásia”.

    Além do desenvolvimento de projectos de Utility Scale, tanto eólicos como solares e de soluções de baterias, em 16 países, o Grupo Greenvolt  actua no segmento da Geração Distribuída, onde prossegue o crescimento da sua plataforma pan-europeia de autoconsumo, estando já em 11 geografias, mas também gera energia limpa através de Biomassa residual em Portugal e no Reino Unido, onde detém a Tilbury Green Power e a Central de Kent.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Geberit anuncia novos webinars de formação até ao final do ano

    Estes novos cursos online são dirigidos tanto aos profissionais que desenham e realizam reformas integrais de casas de banho como àqueles que projectam e levam a cabo as instalações. Sempre às 18 horas, os webinars estão marcados para os dias 26 de Setembro, 24 de Outubro e 21 de Novembro

    CONSTRUIR

    A Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, irá realizar novos webinars gratuitos este Outono, com a ideia de disponibilizar a sua expertise de 150 anos e contribuir, assim, para melhorar o espaço de banho.

    A iniciativa da Geberit de apoiar a profissão através de formações online começou em 2020 e, desde então, conseguiu um grande sucesso tanto de participação como de feedback por parte dos participantes.

    Estes novos cursos online são dirigidos tanto aos profissionais que desenham e realizam reformas integrais de casas de banho como àqueles que projectam e levam a cabo as instalações.

    Estruturados em sessões independentes de aproximadamente uma hora, sempre às 18 horas, os webinars serão realizados por vários especialistas da equipa de profissionais da Geberit. Assim, a 26 de Setembro, haverá a formação “Uma casa de banho diferente com a Geberit: dicas chave e instalação”, a 24 de Outubro o tema será “Como vender uma sanita bidé Geberit Aquaclean” e a última sessão do ano, a 21 de Novembro, irá abordar a “Tecnologia e Inovação na casa de banho: Geberit wc system”.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB

    Manuel Alvarez (Remax),Miguel Bermejillo (CEO Melom Obras y Reformas de Espanha) e João Carvalho (Melom Obras)

    Empresas

    Melom consolida internacionalização com expansão em Espanha

    “O mercado gigantesco, aliado ao facto das empresas que operam neste sector terem carências nas áreas de tecnologia, marketing e desenvolvimento dos seus negócios criaram a oportunidade perfeita para o crescimento da Melom que depois de testar o conceito amplia assim a sua operação para toda a Espanha”, destaca João Carvalho, co-fundador da Melom Obras

    CONSTRUIR
    tagsMelom

    A Melom acaba de assinar um acordo de extensão da marca para toda a Espanha. Depois de três anos a operar exclusivamente em Madrid, a Melom inicia agora o seu plano de expansão para a cobertura integral no país vizinho, com o objectivo de criar a maior rede espanhola de profissionais do sector de obras domésticas, à semelhança do trabalho feito em Portugal. 

    “Quase quatro anos depois de iniciarmos o negócio em Madrid estamos agora confortáveis na extensão da marca para toda a Espanha. Existem inúmeras oportunidades no mercado vizinho, um mercado estimado de mais de 60 mil milhões de euros, onde à semelhança de Portugal não existe qualquer referência, em Espanha mais de 70% das habitações tem 30 ou mais anos e quatro em cada cinco edifícios não são eficientes. O mercado gigantesco, aliado ao facto das empresas que operam neste sector terem carências nas áreas de tecnologia, marketing e desenvolvimento dos seus negócios criaram a oportunidade perfeita para o crescimento da Melom que depois de testar o conceito amplia assim a sua operação para toda a Espanha”, destaca João Carvalho, co-fundador da Melom Obras.

    A aposta da marca na internacionalização do conceito começou em 2021 no Sul da Europa, nomeadamente em Espanha e Itália, dadas as semelhanças no que diz respeito ao mercado de obras e remodelações de imóveis.

    “Este plano de expansão representa um investimento de um milhão de euros e criará 10 postos de trabalho directos na estrutura central, a que se somarão os postos indirectos na rede de franquias. O projecto de expansão que agora iniciamos visa a liderança ibérica de uma marca com 13 anos que tem como objectivo ajudar os empresários do sector a crescer através do melhor serviço aos seus clientes. Profissionalizando os empresários que operam neste mercado estamos a contribuir para a criação de uma marca de referência, mas também a contribuir para a melhoria da imagem do próprio sector. Os objectivos estabelecidos para Espanha para os próximos três anos são atingir uma rede com 240 franchisados e alcançar uma facturação de 50 milhões de euros”, reforça João Carvalho.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB

    Bomba de Calor ThermaV R290 Monobloc

    Empresas

    LG estabelece novo consórcio na China e completa rede global de I&D em bombas de calor

    No âmbito desta parceria serão realizados testes nas soluções AVAC, incluindo equipamentos de ar condicionado para residências, num prédio da universidade no campus do Harbin Institute of Technology e um local residencial em Mohe, localidades onde as temperaturas podem descer até aos -50 graus Celsius

    CONSTRUIR

    A LG Electronics está a completar o seu triângulo global de I&D com a criação do Chinese Consortium for Advanced Heat Pump Research (CCAHR) em Harbin, na China. O consórcio, que se junta a iniciativas existentes lideradas pela LG na América do Norte e na Europa, desenvolverá tecnologias core de última geração para soluções de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) capazes de fornecer uma performance forte e de confiança em condições de frio extremo. 

    O Harbin Institute of Technology (HIT), a Shanghai Jiao Tong University (SJTU) e a Xi’an Jiao Tong University (XJTU) são alguns dos mais proeminentes membros do consórcio e vão trabalhar  na investigação de tecnologias e sistemas AVAC projectados para climas frios. O consórcio vai operar novas instalações de investigação em Harbin e na cidade de Mohe para desenvolver soluções AVAC fortes e fiáveis, ajudando a LG a fornecer produtos personalizados de acordo com as necessidades locais e a reforçar a sua presença no mercado chinês.

    Harbin, conhecida pelas suas duras condições de inverno, e Mohe, onde as temperaturas podem descer até aos -50 graus Celsius, proporcionam o cenário ideal para o avanço da investigação da LG em tecnologias de bombas de calor, que tenham a capacidade de manter uma elevada eficiência em climas extremamente frios.

    Neste sentido, o CCHAR vai realizar testes nas soluções AVAC da empresa, incluindo equipamentos de ar condicionado para residências, em duas instalações: um prédio da universidade no campus do Harbin Institute of Technology e um local residencial em Mohe. O consórcio vai reunir dados operacionais abrangentes para melhorar a performance ao nível do aquecimento, eficiência energética e confiança dos produtos AVAC da LG. 

    O CCAHR é uma adição significativa ao crescente programa internacional de colaboração de I&D de bombas de calor da LG, complementando os consórcios liderados pela LG estabelecidos na Coreia do Sul nos EUA em Novembro passado, e na Europa em Junho.

    O triângulo de I&D desempenhará um papel importante na solidificação adicional da liderança global da empresa em tecnologia AVAC.

     Além disso, durante um recente fórum de investidores liderado por CEOs, a LG delineou quatro estratégias principais para inovação do portefólio de negócios, incluindo a aceleração da suas capacidades B2B, particularmente na área de AVAC.

    Ao alavancar as suas tecnologias avançadas de inversores, bombas de calor e chillers, a LG pretende liderar o mercado em soluções AVAC de alta eficiência, visando activamente a crescente procura de sistemas de refrigeração, especialmente em data centers de IA.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Bricomarché assinala 26 anos em Portugal

    A campanha de aniversário decorre de 7 de Setembro a 6 de Outubro de 2024, nas 59 lojas da insígnia e celebra mais de duas décadas de actividade no país 

    CONSTRUIR

    O Bricomarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros e que actua no mercado de bricolage, construção, casa e jardim, assinala o seu 26º aniversário em Portugal com o lançamento da campanha “É festa para toda a obra”. A campanha de aniversário, estende-se de 7 de Setembro a 6 de Outubro.

    Para assinalar os 26 anos em Portugal, a marca preparou uma acção exclusiva para o primeiro dia da campanha, 7 de Setembro, na qual os clientes poderão beneficiar de 20% de desconto em cartão em toda a loja. Esta promoção é válida em todos os 59 pontos de venda da insígnia, proporcionando aos clientes uma excelente oportunidade para renovar e equipar as suas casas e jardins com vantagens adicionais.

    O Bricomarché  tem uma rede de 59 lojas no total.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Entrada no mercado suíço é “passo importante” no crescimento europeu da Ford Trucks

    A Suíça, que tem um forte potencial para veículos eléctricos, será um dos países pioneiros onde será introduzido no mercado o primeiro camião eléctrico concebido pela Ford Trucks, que será produzido em série até 2025

    CONSTRUIR

    A Ford Trucks continua a sua expansão europeia ao entrar na Suíça, um mercado chave para o seu plano de crescimento na Europa Ocidental. Com esta novidade, a Ford Trucks completa o seu posicionamento na região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça).

    A Ford Trucks fornecerá as soluções tecnológicas eficientes exigidas pela extensa rede de clientes de veículos comerciais do importador, especialmente o tractor F-MAX, bem como a nova série F-LINE, que se destaca pela sua tecnologia de conectividade e características avançadas de segurança.

    A Ford Trucks, muito procurada na Europa devido ao seu vasto portefólio de produtos e tecnologias inovadoras, terá como parceiro a BF Import AG, subsidiária do Grupo Auto AG, com mais de 100 anos de experiência no mercado suíço. Feito o lançamento, as operações terão início em cinco pontos estratégicos em 2024, sendo que a rede de concessionários será reforçada em mais de oito pontos até ao final de 2025

    A colaboração é também significativa para os investimentos da Ford Trucks em transportes com emissões zero. A Suíça, que tem um forte potencial para veículos eléctricos, será um dos países pioneiros onde será introduzido no mercado o primeiro camião eléctrico concebido pela Ford Trucks, que será produzido em série até 2025.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB

    Navegue

    Sobre nós

    Grupo Workmedia

    Mantenha-se informado

    ©2024 CONSTRUIR. Todos os direitos reservados.