
CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Joana Couto, que conta com um percurso profissional com quase duas décadas de experiência em arquitectura e design de interiores, foi a última aposta da equipa de arquitectura, assumindo a posição de Associate Director da Savills Portugal desde o ano passado, com a responsabilidade de gestão do departamento.
Desde o início do ano passado, a Savills Portugal tem vindo a consolidar a sua equipa de arquitectura com uma aposta em profissionais com know-how especializado no que respeita ao desenvolvimento criativo, à consultoria de espaços, às áreas técnicas e de sustentabilidade.
“É com muito entusiasmo e expectativa que recebemos a Joana Couto na nossa equipa. Com o crescimento que temos tido nos últimos anos, sentimos que é o momento de reafirmarmos a excelência no trabalho que desenvolvemos e a Joana traz um enriquecimento extremamente importante para esta evolução”, justifica Joana Rodrigues, Architecture Director Savills Portugal.
Durante o seu percurso profissional, Joana Couto executou diversos projectos de arquitectura e design de interiores nas áreas de residencial, hospitality e escritórios, em diferentes regiões do globo tais como Europa, Sudeste Asiático e Pacífico.
“Depois de 9 anos em Singapura, é com grande determinação e entusiasmo que partilho a minha experiência no mercado internacional, de diversidade geográfica, cultural e de projecto, no sentido de contribuir para o sucesso de uma equipa que é, cada vez mais, uma referência pela qualidade do seu trabalho e da qual muito me orgulho de fazer parte”, sublinha Joana Couto.