Os ‘Dias Porcelanosa’ estão de regresso para “estreitar relação com o consumidor português”
Entre os dias 3 e 18 de Março, a multinacional espanhola marca presença nas suas lojas portuguesas, Porto, Lisboa, Viseu e Loulé, onde irá apresentar, em primeira mão e em exclusivo, produtos das gamas de pavimentos, revestimentos, cozinhas, casas de banho e outros

CONSTRUIR
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Depois de inaugurar no final de Fevereiro a fábrica de produção de grandes formatos e de um final de ano extremamente positivo em Portugal, o Grupo volta a apostar nos “Dias Porcelanosa”. Durante 16 dias apresenta, em primeira mão e em exclusivo, as diversas gamas de produtos que ostenta, com destaque para pavimentos, revestimentos, cozinhas, casas de banho e outros interiores.
“Os ‘Dias Porcelanosa’ são um convite aos vários clientes da multinacional, desde o cliente particular às grandes empresas ligadas à construção residencial, hoteleira e comercial, para apostarem numa remodelação integral da casa ou negócio a um preço muito mais acessível, uma vez que têm a oportunidade de usufruir de descontos que podem chegar aos 25%”, adianta Hugo Teixeira, responsável pela loja de Lisboa.
“Com esta iniciativa, além de procurar responder às necessidades dos clientes e potenciais clientes, queremos promover um aconselhamento profissional ainda mais eficaz e personalizado e aumentar a fidelização de clientes. Estimamos que esta acção volte a ter uma grande procura por parte dos clientes portugueses”, refere Pedro Neiva, da loja do Porto.
Neste sentido, entre os dias 3 e 18 de Março, a multinacional espanhola marca presença nas suas lojas portuguesas, Porto, Lisboa, Viseu e Loulé.
Antes desta campanha, a multinacional promoveu, em Espanha, entre os dias 20 e 24 de Fevereiro, a 29ª edição da Mostra Internacional da Porcelanosa. Prevê-se que este ano continue a ser de crescimento para a marca, com vários projectos em carteira, como a possibilidade de abertura de novas lojas e um forte investimento em marketing para garantir o posicionamento da Porcelanosa no mundo.
A Porcelanosa dispõe, actualmente, de mais de 970 lojas em 150 países, sendo que todas reúnem as principais colecções das oito empresas do Grupo.