
CONSTRUIR
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Paulo Silva é o novo Head of Business Development da Keller Williams Portugal.O gestor tem a área de Negócio de Intermediação de Crédito a seu cargo.
“Estou muito contente com este novo desafio. Chegar à Keller Williams é sem dúvida um enorme passo a nível pessoal e profissional. Chego com o objectivo de fazer crescer a empresa e o seu negócio, ajudando todos os associados a desenvolver ainda mais o seu negócio”, comenta Paulo Silva.
Paulo Silva é formado em Gestão Bancária, pelo Instituto Superior de Gestão Bancária e pós-graduado em Finanças, pelo ISCTE e conta com diversas formações nas áreas de Gestão, Contabilidade e Finanças. É ainda Consultor autónomo CMVM na área de Fundos de Investimento.
Ao longo do seu percurso profissional passou pelo BBVA, foi Director Financeiro num grupo empresarial angolano e Director dos Canais Complementares da CENTURY 21, onde criou e foi sendo responsável pelas parcerias bancárias de Crédito Habitação, Gestão de imóveis da Banca, Empreendimentos e Investidores Internacionais, contando com 37 anos de experiência.
“A chegada do Paulo Silva à KW Portugal, vem reforçar o compromisso que temos em melhorar o serviço prestado aos nossos associados e clientes. A experiência do Paulo fala por si e acreditamos que a sua chegada vem acelerar o crescimento do nosso negócio”, refere Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.