Coldwell Banker Luxus reforça o Departamento de Empreendimentos
Bruno Oliveira Palhoto, com mais de 17 anos de experiência no sector imobiliário, vai gerir este novo departamento, que conta “contratar mais 20 consultores para dar melhor resposta a clientes e parceiros” durante 2023
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Com mais de 33 anos de experiência no sector de imobiliário de luxo, a Luxus foi responsável pela promoção de alguns dos maiores negócios de relevo em Portugal, como a Quinta Patino, Parque Expo, Louis Vuitton, Max Mara e David Rosas.
Em 2018, a marca Luxus passou a designar-se por Coldwell Banker Luxus. Aliando o know-how da mediadora nacional com a história, os valores e os princípios da Coldwell Banker, a associação das marcas fez todo o sentido para Pedro Abecassis, Broker da CB Luxus.
No final de 2022, a empresa contratou, para Developments Manager, Bruno Oliveira Palhoto. Com mais de 17 anos de experiência no sector imobiliário, tendo passado por várias empresas, desde leilões, promoção e, mais recentemente, na Habitat Invest, onde teve a oportunidade de desenvolver e acompanhar alguns dos projectos de “peso” na promotora, o gestor referiu que pretende, “de forma responsável e ética, desenvolver, acompanhar e promover os melhores empreendimentos de acordo com o segmento de mercado em que a empresa se insere, em território Nacional”.
Bruno Oliveira Palhoto conta com uma equipa de consultores profissionais altamente especializados, mas acrescenta que, “durante o ano de 2023”, quer “contratar mais 20 consultores para dar melhor resposta a clientes e parceiros”. Afasta, ainda, qualquer cenário de bolha imobiliária neste segmento de luxo, não deixando de estar atento a alguns sinais de abrandamento do mercado, pese embora por falta de oferta.