Coldwell Banker Luxus reforça o Departamento de Empreendimentos
Bruno Oliveira Palhoto, com mais de 17 anos de experiência no sector imobiliário, vai gerir este novo departamento, que conta “contratar mais 20 consultores para dar melhor resposta a clientes e parceiros” durante 2023

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Com mais de 33 anos de experiência no sector de imobiliário de luxo, a Luxus foi responsável pela promoção de alguns dos maiores negócios de relevo em Portugal, como a Quinta Patino, Parque Expo, Louis Vuitton, Max Mara e David Rosas.
Em 2018, a marca Luxus passou a designar-se por Coldwell Banker Luxus. Aliando o know-how da mediadora nacional com a história, os valores e os princípios da Coldwell Banker, a associação das marcas fez todo o sentido para Pedro Abecassis, Broker da CB Luxus.
No final de 2022, a empresa contratou, para Developments Manager, Bruno Oliveira Palhoto. Com mais de 17 anos de experiência no sector imobiliário, tendo passado por várias empresas, desde leilões, promoção e, mais recentemente, na Habitat Invest, onde teve a oportunidade de desenvolver e acompanhar alguns dos projectos de “peso” na promotora, o gestor referiu que pretende, “de forma responsável e ética, desenvolver, acompanhar e promover os melhores empreendimentos de acordo com o segmento de mercado em que a empresa se insere, em território Nacional”.
Bruno Oliveira Palhoto conta com uma equipa de consultores profissionais altamente especializados, mas acrescenta que, “durante o ano de 2023”, quer “contratar mais 20 consultores para dar melhor resposta a clientes e parceiros”. Afasta, ainda, qualquer cenário de bolha imobiliária neste segmento de luxo, não deixando de estar atento a alguns sinais de abrandamento do mercado, pese embora por falta de oferta.