Keller Williams Portugal atinge volume de facturação recorde de 56 M€
Segundo a consultora, 2022 terminou “com o melhor resultado de sempre”, tendo apresentado um crescimento de 35% em relação a 2021
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Keller Williams Portugal terminou 2022 “com o seu melhor resultado de sempre”, tendo apresentado um crescimento de 35% em relação a 2021, alcançando 56 milhões de euros de facturação. Tendo as angariações aumentaram em 15% e o volume das transacções em 75%.
Os resultados anuais mostram, ainda, que dos 32 market centers, 20 atingiram um valor de facturação superior a um milhão de euros, nove uma facturação superior a dois milhões de euros e quatro market centers uma facturação superior a três milhões.
“As nossas operações funcionam como verdadeiros centros de negócio que aceleram a carreira e a produtividade dos nossos consultores através de um ambiente único de partilha de negócio e melhores práticas. Este ambiente é potenciado pela qualidade internacionalmente reconhecida da nossa formação, a aposta ganha numa tecnologia desenhada para escalar o negócio dos consultores e finalmente numa cultura forte, agregadora e que proporciona oportunidades de crescimento para todos” menciona Marco Tairum, regional director da Keller Williams em Portugal.
Além do crescimento na facturação, a KW Portugal viu crescer ainda o número de associados, contando agora com 2900, mais 17% que em 2021 e atingiu a liderança de mercado em número de consultores em mercados como a Madeira, Faro e Aveiro.
“Esta é uma proposta de valor única no mercado. A solidez do nosso negócio associada aos modelos e sistemas, torna-nos na solução para todos os consultores imobiliários qualquer que seja a fase da sua carreira, que queiram prosperar nos seus negócios e na sua vida”, acrescenta Marco Tairum.
A Keller Williams Portugal, acredita na partilha de negócio, melhores práticas, mas também na partilha de resultados. Por isso, distribuiu ainda 1 milhão de euros aos seus associados que participam no programa de Growth Share, um sistema com o qual a Keller Williams reconhece e recompensa quem os ajuda a fazer crescer a família Keller Williams– desde 2014 mais de 4,2 milhões de Euros já foram distribuídos em Portugal para os associados.