LovelyStay factura mais de 18M€ em receita bruta em 2022 e prevê crescimento de 40% em 2023
A empresa de gestão de Alojamento Local teve um aumento de mais de 200% em comparação com 2021 e espera encerrar 2023 com um rendimento bruto de mais de 25 milhões de euros

CONSTRUIR
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
A LovelyStay fechou o ano com uma facturação bruta para os seus clientes superior a 18 milhões de euros, um aumento de mais de 200% em relação a 2021. A expectativa é que 2023 registe um volume de negócios acima dos 25 milhões de euros, mais 40% do que o ano passado.
Prestes a celebrar 8 anos, a LovelyStay viu duplicar o seu portfólio nos últimos 3 anos e já soma mais de 90 mil check-ins e cerca de 245 mil hóspedes. Nos últimos anos, a empresa tem vindo a investir na gestão de propriedades de segmento médio-alto e hoje tem na sua carteira mais de 850 propriedades espalhadas por todo o país.
“A LovelyStay tem crescido de forma sólida e eficiente. Aumentámos em 20% o número de funcionários e estamos sempre a trabalhar para reter e nutrir os nossos talentos da melhor forma possível. Superámos os dois piores anos do Turismo e em 2022 tivemos a prova de que estamos no caminho certo. Se me perguntarem qual é o segredo do nosso sucesso, posso responder em duas palavras: competência e resiliência, porque saímos da crise ainda mais fortes. Estamos certos de que, até ao Verão deste ano, seremos não só a melhor, mas a maior empresa de gestão no país”, comenta o CEO da LovelyStay, William Tonnard.
Em 2022, a LovelyStay recebeu mais de 120.000 hóspedes e realizou mais de 45.000 check-ins. A expectativa para este ano é aumentar o volume de reservas e a carteira de clientes em, pelo menos, 40%. Mas uma vez que a empresa tem vindo a estudar a possibilidade de aquisição de portfólios nacionais e internacionais, é possível que o crescimento seja maior.
Com um serviço de gestão personalizado e adaptado às necessidades do cliente, a LovelyStay destaca-se no mercado por oferecer pacotes completos de gestão que vão desde o acompanhamento do processo de obtenção da licença AL, até à decoração do imóvel e a maximização das receitas das propriedades.