DR
LovelyStay factura mais de 18M€ em receita bruta em 2022 e prevê crescimento de 40% em 2023
A empresa de gestão de Alojamento Local teve um aumento de mais de 200% em comparação com 2021 e espera encerrar 2023 com um rendimento bruto de mais de 25 milhões de euros

CONSTRUIR
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
A LovelyStay fechou o ano com uma facturação bruta para os seus clientes superior a 18 milhões de euros, um aumento de mais de 200% em relação a 2021. A expectativa é que 2023 registe um volume de negócios acima dos 25 milhões de euros, mais 40% do que o ano passado.
Prestes a celebrar 8 anos, a LovelyStay viu duplicar o seu portfólio nos últimos 3 anos e já soma mais de 90 mil check-ins e cerca de 245 mil hóspedes. Nos últimos anos, a empresa tem vindo a investir na gestão de propriedades de segmento médio-alto e hoje tem na sua carteira mais de 850 propriedades espalhadas por todo o país.
“A LovelyStay tem crescido de forma sólida e eficiente. Aumentámos em 20% o número de funcionários e estamos sempre a trabalhar para reter e nutrir os nossos talentos da melhor forma possível. Superámos os dois piores anos do Turismo e em 2022 tivemos a prova de que estamos no caminho certo. Se me perguntarem qual é o segredo do nosso sucesso, posso responder em duas palavras: competência e resiliência, porque saímos da crise ainda mais fortes. Estamos certos de que, até ao Verão deste ano, seremos não só a melhor, mas a maior empresa de gestão no país”, comenta o CEO da LovelyStay, William Tonnard.
Em 2022, a LovelyStay recebeu mais de 120.000 hóspedes e realizou mais de 45.000 check-ins. A expectativa para este ano é aumentar o volume de reservas e a carteira de clientes em, pelo menos, 40%. Mas uma vez que a empresa tem vindo a estudar a possibilidade de aquisição de portfólios nacionais e internacionais, é possível que o crescimento seja maior.
Com um serviço de gestão personalizado e adaptado às necessidades do cliente, a LovelyStay destaca-se no mercado por oferecer pacotes completos de gestão que vão desde o acompanhamento do processo de obtenção da licença AL, até à decoração do imóvel e a maximização das receitas das propriedades.