
CONSTRUIR
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
A marca Weber, da Saint-Gobain Portugal, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo como a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. Foram realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores, recorrendo a técnicas de avaliação adequadas à categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica, para identificarem a marca com maior grau de satisfação e aceitabilidade na categoria.
A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal “Escolha do Consumidor”. A Weber participou nesta 9ª edição, sendo uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação, como durabilidade dos produtos, longevidade do material, resistência, acabamento, facilidade de aplicação, aderência dos materiais, etc.
“Esta distinção vem uma vez mais reforçar o nosso posicionamento perante os profissionais do sector da construção, evidenciando a qualidade eximia dos nossos produtos”, refere Rita Bastos, directora de Marketing da Saint Gobain Portugal.
De acordo com o comunicado da empresa, esta é uma área onde a “Saint-Gobain Portugal pretende continuar a ser pioneira, desenvolvendo novos produtos e melhorando os já existentes com vista a responder às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitectura e design. Prova disso é a gama de colagem de cerâmica reformulada no ano passado, repensada para suportar mais formatos, mais aplicações e ser mais sustentável”.