
CONSTRUIR
Breathe Homes apresenta novo projecto ‘Red in Blue’
Dinâmica construtiva contrasta com a quebra no licenciamento
Jungheinrich define estratégia de crescimento até 2030
Câmara de Setúbal vai investir 1,5M€ em dois projectos para Azeitão
Novo pólo escolar em Sintra representa investimento de 16M€
Savills coloca sociedade de advogados MMLaw no Atrium Saldanha
Prémios AGEFE distinguem boas práticas das empresas de material eléctrico
Guimarães vai pensar cidade e habitação
Kronos Homes investe 150 M€ em primeiro projecto mixed-use
Baralhar e dar de novo
A marca Weber, da Saint-Gobain Portugal, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo como a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. Foram realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores, recorrendo a técnicas de avaliação adequadas à categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica, para identificarem a marca com maior grau de satisfação e aceitabilidade na categoria.
A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal “Escolha do Consumidor”. A Weber participou nesta 9ª edição, sendo uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação, como durabilidade dos produtos, longevidade do material, resistência, acabamento, facilidade de aplicação, aderência dos materiais, etc.
“Esta distinção vem uma vez mais reforçar o nosso posicionamento perante os profissionais do sector da construção, evidenciando a qualidade eximia dos nossos produtos”, refere Rita Bastos, directora de Marketing da Saint Gobain Portugal.
De acordo com o comunicado da empresa, esta é uma área onde a “Saint-Gobain Portugal pretende continuar a ser pioneira, desenvolvendo novos produtos e melhorando os já existentes com vista a responder às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitectura e design. Prova disso é a gama de colagem de cerâmica reformulada no ano passado, repensada para suportar mais formatos, mais aplicações e ser mais sustentável”.