
CONSTRUIR
‘Parque Cidades do Tejo’ une duas margens e prevê construção de 25 mil casas
Portugal com 15 novos projectos de Branded Residences em pipeline
Schneider Electric e a ETAP respondem ao desafio crítico da gestão de energia na era da IA
CENFIM constrói novo edifício na Lispolis “energeticamente neutro”
Asier Amorena assume liderança da Saint-Gobain Portugal
Ana Gomes é a nova directora de Research da Cushman & Wakefield
Novo Pladur Omnia com alta capacidade de carga certificada
Designer Outlet Algarve anuncia expansão e reforço da oferta
Portugal contraria tendência europeia com redução de 10,7 % no malparado
UE selecciona 47 projectos estratégicos para diversificar acesso às matérias primas
A marca Weber, da Saint-Gobain Portugal, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo como a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. Foram realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores, recorrendo a técnicas de avaliação adequadas à categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica, para identificarem a marca com maior grau de satisfação e aceitabilidade na categoria.
A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal “Escolha do Consumidor”. A Weber participou nesta 9ª edição, sendo uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação, como durabilidade dos produtos, longevidade do material, resistência, acabamento, facilidade de aplicação, aderência dos materiais, etc.
“Esta distinção vem uma vez mais reforçar o nosso posicionamento perante os profissionais do sector da construção, evidenciando a qualidade eximia dos nossos produtos”, refere Rita Bastos, directora de Marketing da Saint Gobain Portugal.
De acordo com o comunicado da empresa, esta é uma área onde a “Saint-Gobain Portugal pretende continuar a ser pioneira, desenvolvendo novos produtos e melhorando os já existentes com vista a responder às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitectura e design. Prova disso é a gama de colagem de cerâmica reformulada no ano passado, repensada para suportar mais formatos, mais aplicações e ser mais sustentável”.