Paulo Caiado reeleito para novo mandato à frente da APEMIP
No programa da lista eleitoral constam como pontos importantes de actuação o arranque do Portal CasaYes, a integração na APEMIP dos agentes e profissionais imobiliários sem associação que os represente e a criação de um Conselho Estratégico Internacional

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) realizou eleições para os seus corpos sociais para o triénio 2023-2025, tendo Paulo Caiado, sido reeleito para o novo mandato.
“Ter a generalidade dos associados interessados nos destinos da sua Associação”, foi o mote da lista única apresentada a sufrágio e que, segundo Paulo Caiado, “é o principal desafio da APEMIP, para os próximos três anos”.
A direcção executiva da associação presidida por Paulo Caiado, do Siimgroup, integra, ainda, Reinaldo Teixeira, da Garvetur, Patrícia Barão, da JLL, Domingos Silva, da Predial Parque, Ana Paula Marques da Goldentree e José Paraíso da Exitcasa, como vice-presidentes. Teresa Fernandes, da Europredial, é a vogal.
A Mesa da Assembleia Geral é presidida Por João Pessoa e Costa, da Preserotel, e o Conselho Fiscal por Eduardo Luís em representação da Futurama.
No programa da lista eleitoral constam como pontos importantes de actuação para os três próximos anos, o arranque do Portal CasaYes, uma plataforma de referência exclusiva para profissionais do sector; a integração nos seio da APEMIP dos agentes e profissionais imobiliários que, actualmente, estão sem associação que os represente, e a criação de um Conselho Estratégico Internacional, órgão consultivo cujo objectivo será a procura global de tendências, de práticas, de modelos relevantes ao progresso dos associados e do sector.