Casa Peixoto arranca com construção da nova loja em Lisboa
A nova loja será concebida seguindo o conceito de galeria de arte da recente Casa Peixoto Porto, projectada para proporcionar uma nova experiência ao consumidor. Com um prazo previsto de construção de 18 meses, tem abertura prevista para 2024

CONSTRUIR
Mota-Engil vai construir Porto de Banana para a DP World
Logicor regista aumento de 16M€ na receita
Odivelas adjudica construção da futura divisão da PSP
Câmara de Lisboa avança com a construção de centro de saúde de Campo de Ourique até 2026
Vector Mais constrói o novo escritório da tecnológica norte-americana PagerDuty
Grupo Albôi inaugura em Maio terceira unidade em Aveiro
Retail Mind expande operação na América Latina
Andreia Almeida assume Research da JLL
IGI encerra ano com 79 novas lojas em Portugal
Bondstone entrega construção de Bloomia à HCI Construções
A empresa de comércio e distribuição de materiais de construção e bricolage, lar & jardim, Casa Peixoto, lançou a primeira pedra da sua nova loja em Lisboa, uma obra que representa um investimento de 10 milhões de euros, não incluindo o terreno.
A construção da nova loja, com um prazo previsto de duração de 18 meses, tem abertura prevista para 2024. A futura loja de Lisboa situa-se na zona do Parque das Nações, próximo à Gare do Oriente, e contempla um edifício que se encontrava devoluto, com cerca de 10 mil metros quadrados, que incluem dois pisos de estacionamento e cerca de 5.000 metros quadrados de área comercial.
A loja será concebida seguindo o conceito de galeria de arte da recente Casa Peixoto Porto, projectada para proporcionar uma nova experiência ao consumidor e destacar-se como um local de referência na apresentação das últimas tendências e tecnologias de materiais de construção e decoração. No showroom de design, irão ser expostos milhares de produtos em diferentes ambientes e áreas amplas, exibindo marcas nacionais premium, entre muitas outras marcas selecionadas pela qualidade, matérias-primas e produção, seguindo os mais importantes critérios de sustentabilidade.
Luciano Peixoto, administrador da Casa Peixoto, destaca que “a estratégia de expansão progressiva das lojas físicas da Casa Peixoto a nível nacional, escolhendo Lisboa, uma cidade empreendedora e dinâmica, como a próxima localização da Casa Peixoto, contribui para uma oferta comercial mais moderna e atractiva, e ao encontro das preferências dos consumidores, além da criação de emprego e do impulso económico que irá trazer”.