Edifício Lumnia com 70% da ocupação
Em fase final de comercialização, recebe os primeiros utilizadores já no mês de Outubro. Oito empresas que desenvolvem a sua actividade em sectores como a banca, consultoria de gestão, IT e actividades terciárias. A comercialização é da Cushman & Wakefield e CBRE

CONSTRUIR
LDC Group adquire Weddo Living e reforça aposta na gestão de arrendamento
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Manusa, portas de vidro automáticas: guia completo para encontrar a solução ideal para o seu projeto
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
O edifício Lumnia está em fase final de comercialização e recebe os seus primeiros utilizadores já no mês de Outubro. Oito empresas de grandes dimensões que desenvolvem a sua actividade em diferentes sectores, desde a banca à consultoria de gestão, IT e soluções para actividades terciárias, escolheram o EXEO Office Campus para instalar os seus escritórios e estão a terminar as obras de fit-out para iniciarem a exploração dos espaços. A comercialização é da responsabilidade da Cushman & Wakefield e CBRE.
O Lumnia conta já com cerca de 70% de ocupação. No total, vão ser ocupados 20.364 m2 com cerca de 2.000 colaboradores entre o final de 2022 e o primeiro trimestre de 2023.
Os amplos espaços verdes e as soluções de mobilidade, implementadas no interior e à volta do campus promovem o bem-estar e a produtividade dos colaboradores e foram critérios comuns na tomada de decisão dos novos arrendatários. A sustentabilidade do edifício, já em processo de certificação LEED Gold e Well, foi também um factor preponderante, visto que a eficiência energética das empresas está cada vez mais na ordem do dia desde a escolha do espaço, até ao custo de operação.
O Exeo Office Campus é composto por mais dois edifícios: o Aura e o Echo, adquiridos pelo BNPP em Abril deste ano, para ocupação da sua sede.