Edifício Lumnia com 70% da ocupação
Em fase final de comercialização, recebe os primeiros utilizadores já no mês de Outubro. Oito empresas que desenvolvem a sua actividade em sectores como a banca, consultoria de gestão, IT e actividades terciárias. A comercialização é da Cushman & Wakefield e CBRE

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
O edifício Lumnia está em fase final de comercialização e recebe os seus primeiros utilizadores já no mês de Outubro. Oito empresas de grandes dimensões que desenvolvem a sua actividade em diferentes sectores, desde a banca à consultoria de gestão, IT e soluções para actividades terciárias, escolheram o EXEO Office Campus para instalar os seus escritórios e estão a terminar as obras de fit-out para iniciarem a exploração dos espaços. A comercialização é da responsabilidade da Cushman & Wakefield e CBRE.
O Lumnia conta já com cerca de 70% de ocupação. No total, vão ser ocupados 20.364 m2 com cerca de 2.000 colaboradores entre o final de 2022 e o primeiro trimestre de 2023.
Os amplos espaços verdes e as soluções de mobilidade, implementadas no interior e à volta do campus promovem o bem-estar e a produtividade dos colaboradores e foram critérios comuns na tomada de decisão dos novos arrendatários. A sustentabilidade do edifício, já em processo de certificação LEED Gold e Well, foi também um factor preponderante, visto que a eficiência energética das empresas está cada vez mais na ordem do dia desde a escolha do espaço, até ao custo de operação.
O Exeo Office Campus é composto por mais dois edifícios: o Aura e o Echo, adquiridos pelo BNPP em Abril deste ano, para ocupação da sua sede.