Teixeira Duarte e Architect Your Home juntas no empreendimento ‘Sobral de Palmela’
As 34 villas de integra o projecto, formam um novo bairro e que ocupam uma área de 13 hectares junto à vila de Palmela. A arquitectura é da AYH e a comercialização está a cargo da Teixeira Duarte
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Desenvolvido em parceria entre a Teixeira Duarte e o atelier Architect Your Home (AYH), o empreendimento ‘Sobral de Palmela’ consiste num conjunto de 34 villas, que formam um novo bairro e que ocupam uma área de 13 hectares junto à vila de Palmela.
A aquisição do lote inclui o projecto de Licenciamento de arquitectura, que se encontra em apreciação na Câmara de Palmela e em fase de venda. Os lotes são comercializados pela Teixeira Duarte, onde se inclui um projecto de arquitetura que garante a harmonização do bairro como um todo. A construção das moradias é uma contratação feita de forma autónoma pelo cliente.
“Perfeitamente inseridas na Natureza, mas sem descurar a modernidade e o conforto, as Villas do Sobral privilegiam os espaços exteriores, a vida em família e as zonas sociais, com materiais que inspiram a natureza”, explica Mariana Morgado Pedroso, arquitecta responsável pelo projecto e directora-geral do AYH Portugal.
As moradias, de tipologias T4, geminadas ou isoladas, têm todas piscina e jardim privativo. Em torno do empreendimento existe, ainda, uma zona verde de sobral que permite uma vida ligada à natureza, sendo que os acessos têm ligação às principais vias rodoviárias da zona.