Teixeira Duarte e Architect Your Home juntas no empreendimento ‘Sobral de Palmela’
As 34 villas de integra o projecto, formam um novo bairro e que ocupam uma área de 13 hectares junto à vila de Palmela. A arquitectura é da AYH e a comercialização está a cargo da Teixeira Duarte

CONSTRUIR
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
Desenvolvido em parceria entre a Teixeira Duarte e o atelier Architect Your Home (AYH), o empreendimento ‘Sobral de Palmela’ consiste num conjunto de 34 villas, que formam um novo bairro e que ocupam uma área de 13 hectares junto à vila de Palmela.
A aquisição do lote inclui o projecto de Licenciamento de arquitectura, que se encontra em apreciação na Câmara de Palmela e em fase de venda. Os lotes são comercializados pela Teixeira Duarte, onde se inclui um projecto de arquitetura que garante a harmonização do bairro como um todo. A construção das moradias é uma contratação feita de forma autónoma pelo cliente.
“Perfeitamente inseridas na Natureza, mas sem descurar a modernidade e o conforto, as Villas do Sobral privilegiam os espaços exteriores, a vida em família e as zonas sociais, com materiais que inspiram a natureza”, explica Mariana Morgado Pedroso, arquitecta responsável pelo projecto e directora-geral do AYH Portugal.
As moradias, de tipologias T4, geminadas ou isoladas, têm todas piscina e jardim privativo. Em torno do empreendimento existe, ainda, uma zona verde de sobral que permite uma vida ligada à natureza, sendo que os acessos têm ligação às principais vias rodoviárias da zona.