Arrow Global Portugal adquire Hotel Califórnia em Albufeira
A Cushman & Wakefield assessorou a venda do activo, em representação do anterior proprietário, a Details Hotels & Resorts, que irá continuar a fazer a gestão da unidade hoteleira

CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Arrow Global Portugal adquiriu o Hotel Califórnia, no centro de Albufeira, tendo a Cushman & Wakefield assessorado a venda do activo, em representação do anterior proprietário, a Details Hotels & Resorts, que irá continuar a fazer a gestão da unidade hoteleira.
A unidade hoteleira de quatro estrelas, com uma área total de 3.900m2, foi renovada em 2019. Das suas comodidades destacam-se o roof top pool e bar com vista sobre o centro histórico da cidade, o spa & fitness center, o sushi restaurante e, também, a proximidade à Praia do Pescador – a 100 metros de distância.
“Esta foi, sem dúvida, uma operação que nos proporcionou grande satisfação durante toda a gestão do processo, sobretudo pela oportunidade de ajudar na construção da narrativa, base de confiança e respeito mútuo pelos objectivos de cada parte, catapultando a Details Hotels & Resorts e a Norfin para uma relação sinérgica que terá um papel cada vez mais presente no panorama turístico português”, afirma Gonçalo Garcia, associate e head of Hospitality da Cushman & Wakefield Portugal.
Francisco Moser, Diretor de Hospitality da Arrow Portugal, explica que “o Algarve é uma escolha óbvia para investir em Hospitality, devido à sua história ligada ao turismo, mas o objectivo do Grupo é o de procurar e aproveitar oportunidades que surjam um pouco por todo o País”.