Arrow Global Portugal adquire Hotel Califórnia em Albufeira
A Cushman & Wakefield assessorou a venda do activo, em representação do anterior proprietário, a Details Hotels & Resorts, que irá continuar a fazer a gestão da unidade hoteleira

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Arrow Global Portugal adquiriu o Hotel Califórnia, no centro de Albufeira, tendo a Cushman & Wakefield assessorado a venda do activo, em representação do anterior proprietário, a Details Hotels & Resorts, que irá continuar a fazer a gestão da unidade hoteleira.
A unidade hoteleira de quatro estrelas, com uma área total de 3.900m2, foi renovada em 2019. Das suas comodidades destacam-se o roof top pool e bar com vista sobre o centro histórico da cidade, o spa & fitness center, o sushi restaurante e, também, a proximidade à Praia do Pescador – a 100 metros de distância.
“Esta foi, sem dúvida, uma operação que nos proporcionou grande satisfação durante toda a gestão do processo, sobretudo pela oportunidade de ajudar na construção da narrativa, base de confiança e respeito mútuo pelos objectivos de cada parte, catapultando a Details Hotels & Resorts e a Norfin para uma relação sinérgica que terá um papel cada vez mais presente no panorama turístico português”, afirma Gonçalo Garcia, associate e head of Hospitality da Cushman & Wakefield Portugal.
Francisco Moser, Diretor de Hospitality da Arrow Portugal, explica que “o Algarve é uma escolha óbvia para investir em Hospitality, devido à sua história ligada ao turismo, mas o objectivo do Grupo é o de procurar e aproveitar oportunidades que surjam um pouco por todo o País”.