Arrow Global Portugal adquire Hotel Califórnia em Albufeira
A Cushman & Wakefield assessorou a venda do activo, em representação do anterior proprietário, a Details Hotels & Resorts, que irá continuar a fazer a gestão da unidade hoteleira
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Arrow Global Portugal adquiriu o Hotel Califórnia, no centro de Albufeira, tendo a Cushman & Wakefield assessorado a venda do activo, em representação do anterior proprietário, a Details Hotels & Resorts, que irá continuar a fazer a gestão da unidade hoteleira.
A unidade hoteleira de quatro estrelas, com uma área total de 3.900m2, foi renovada em 2019. Das suas comodidades destacam-se o roof top pool e bar com vista sobre o centro histórico da cidade, o spa & fitness center, o sushi restaurante e, também, a proximidade à Praia do Pescador – a 100 metros de distância.
“Esta foi, sem dúvida, uma operação que nos proporcionou grande satisfação durante toda a gestão do processo, sobretudo pela oportunidade de ajudar na construção da narrativa, base de confiança e respeito mútuo pelos objectivos de cada parte, catapultando a Details Hotels & Resorts e a Norfin para uma relação sinérgica que terá um papel cada vez mais presente no panorama turístico português”, afirma Gonçalo Garcia, associate e head of Hospitality da Cushman & Wakefield Portugal.
Francisco Moser, Diretor de Hospitality da Arrow Portugal, explica que “o Algarve é uma escolha óbvia para investir em Hospitality, devido à sua história ligada ao turismo, mas o objectivo do Grupo é o de procurar e aproveitar oportunidades que surjam um pouco por todo o País”.