Imovirtual organiza 3ª edição do ‘Aproximo’
As inscrições já estão abertas para o evento gratuito, que decorre online, que tem início às 10 horas, no dia 28 de Setembro. O objectivo passa “conectar os profissionais do sector imobiliário, potenciando o networking e analisando as tendências de negócio”

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
O portal Imovirtual vai organizar, dia 28 de Setembro, a terceira edição do APROXIMO. As inscrições já estão abertas para o evento gratuito, que decorre online, às 10 horas. Tal como o nome indica, o ‘Aproximo’ pretende conectar os profissionais do sector imobiliário, potenciando o networking e analisando as tendências de negócio mais relevantes da actualidade.
Na agenda do evento está prevista uma mesa-redonda, com a moderação de Massimo Forte, vários oradores vão discutir temas como a tecnologia do sector, a profissionalização e a conjuntura actual do mercado imobiliário. Os participantes desta mesa-redonda são Hugo Moreira (Golden Properties), Sandra Camelo (Private Luxury), Aurora Gomes (Comprar Casa), Hugo Gaito (Remax Expo) e Bruno Rodrigues (Veigas Caldas).
O Aproximo, que terá a duração de duas horas, conta ainda com uma sessão liderada por Pedro Camarez, sobre como “Construir a marca pessoal no Linkedin”.
“Sentimos que esta oportunidade de juntar os profissionais do imobiliário num único evento é uma das iniciativas que um portal como o Imovirtual deve proporcionar. É uma ocasião para se olhar de uma perspectiva conjunta e mais alargada para as últimas mudanças do mercado, bem como para potenciar novas colaborações entre os participantes. É um evento dinâmico e participativo no qual continuaremos a apostar, sendo esta edição uma rampa de lançamento para o que estamos já a planear para 2023”, menciona Diogo Lopes, director de Marketing do Imovirtual.
Durante o evento, existirá um momento interactivo, através do qual os participantes vão poder sugerir temas e oradores para o Aproximo de 2023, que já será realizado presencialmente.