
CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
O carácter selectivo da feira (marcada pela qualidade, design, originalidade) continua a colocar a Maison&Objet no topo das feiras internacionais mais importantes do sector. Nesta que é a segunda edição do ano estarão representadas 29 empresas/marcas portuguesa, numa mostra diversificada do que se faz no nosso país.
A Maison & Objet será visitada na tarde do dia 9 de Setembro pelo Secretário de Estado da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz, que será acompanhado pelo Embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, pela administradora da AICEP, Rita Araújo, por representantes da APIMA e por elementos da equipa da AICEP em Paris e em Portugal.
A Maison & Objet, que abrange diversos ramos da fileira casa (mobiliário, têxtil, bem-estar, mesa, iluminação, artigos decorativos, projectos e espaços de trabalho dedicados a temas específicos), realiza-se desde 1995, e é uma das feiras internacionais com mais notoriedade a nível mundial, contando com cerca de 2500 expositores e mais de 50 mil visitantes únicos. Esta feira também beneficia de uma excelente cobertura mediática contando com cerca de 1000 jornalistas estrangeiros num total de um pouco mais de 2 mil profissionais.