Golden Place com 43 apartamentos em construção na Maia
Com 43 apartamentos o novo edifício habitacional e comercial está localizado no Parque da Pícua, em Águas Santas A construção arrancou neste mês de Agosto, estando a conclusão prevista para o quarto trimestre de 2024
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
“Golden Place” é o nome do novo edifício habitacional com 43 apartamentos e quatro lojas comerciais que começou a ser construído na Avenida de Dom António Ferreira Gomes, em Águas Santas, no município da Maia.
Projectado pelo gabinete de arquitectura BLK – Porto Arquitectura e comercializado em exclusivo pela agência imobiliária Medium, o Golden Place ficará situado muito perto do cruzamento das autoestradas A3 e A4 e do centro da cidade do Porto.
Apesar da proximidade do bulício urbano do Porto, o Golden Place oferece tranquilidade, dada a sua harmonia com o Parque da Pícua e um conjunto de serviços essenciais à vida quotidiana. Para além de escolas, supermercados e outros espaços de comércio e serviços, a zona é servida por uma rede de transportes públicos diversificada.
Os 43 apartamentos e as quatro lojas comerciais já estão em comercialização. A construção do imóvel arrancou neste mês de Agosto, estando a conclusão prevista para o quarto trimestre de 2024. A construção estará a cargo da empresa Século Simétrico, da Maia.
“O verde do parque, a rede de transportes públicos e os excelentes acessos rodoviários são factores de elevada importância para a qualidade de vida dos futuros residentes no Golden Place”, indica Pedro Fernandes, director comercial da agência Medium.
O empreendimento estará distribuído por cinco pisos, com apartamentos de tipologia T1, T2, T2+1 e T3 e quatro lojas comerciais no rés-do-chão. Todos os apartamentos são contemplados com garagem fechada para 1, 2 ou 3 automóveis.