Procura de imóveis para investimento com impacto nas vendas do Belas Clube de Campo
O empreendimento refere um aumento de 30% da procura de imoveis para investimento. Sendo que 50% dos imóveis de tipologia T2, vendidos no Lisbon Green Valley, foram adquiridos com o objectivo de arrendamento

CONSTRUIR
Transfor celebra 25 anos e reforça posição no sector
Cushman & Wakefield reforça equipa de Retalho
ADENE lança versão portuguesa do relatório ‘Financiamento de Energias Limpas em África”
Devo vender a casa sozinho ou recorrer a uma imobiliária? Prós e contras
MCA celebra contrato de 15M€ com linha de crédito britânica
AIP e Euronext lançam programa ELITE para capacitar empresas em crescimento
Município de Alcobaça inaugura Área de Localização Empresarial da Benedita
Sell and Go ultrapassa os 10M€ em aquisições e reforça presença no mercado imobiliário
Prospectiva e Hydroplante realizam estudos de viabilidade em Madagáscar
LDC Group adquire Weddo Living e reforça aposta na gestão de arrendamento
As tendências de mercado dos últimos anos, indicam que o imobiliário tem vindo a gerar cada vez mais procura como alternativa de investimento, face a outros formatos. Para além disto, tem-se assistido ao aumento das aquisições de imóveis para arrendamento, por se tratar de um investimento seguro, e de rápida rentabilidade.
Uma tendência confirmada pelo Belas Clube de Campo, que refere um aumento de 30% da procura de imoveis para investimento. De referir ainda que 50% dos imóveis de tipologia T2, vendidos no Lisbon Green Valley, foram adquiridos com o objectivo de um investimento seguro, pela via do arrendamento.
“Os investidores encontram no nosso produto uma rentabilidade atractiva, segura e imediata. A nossa localização, a proximidade a Lisboa e o conjunto de serviços como o Jardim-Escola João de Deus, vigilância 24h/dia, restaurantes, piscinas, healthclub, golfe, ténis, padel, entre outros, tornam a opção pelo Belas Clube de Campo ainda mais estratégica, dando resposta às prioridades que pautam hoje a procura de casa”, explica Bruno Martins, director comercial do Belas Clube de Campo
O mercado do arrendamento em Portugal está a crescer, fruto destes novos padrões de consumo e da emergência de uma multiplicidade de preferências, que aparecem, maioritariamente, a partir das gerações mais novas quando entram no mercado de habitação.