GLOVO instala-se no nº50 da Alexandre Herculano
A tecnológica espanhola vai ocupar o piso 4 – que compreende um total de mil metros quadrados – de um edifício situado numa das zonas mais prestigiadas da cidade de Lisboa, rodeada de restaurantes, hotéis e comércio
CONSTRUIR
O que nos trás o Palácio (Sinel de Cordes) em 2025
Quem disse que um edifício industrial tem de ser aborrecido e sem presença?
IP Engenharia reforça cooperação internacional com São Tomé e Príncipe
Produção do sector da Construção mantém dinâmica positiva
Saint-Gobain Portugal nomeia nova directora de compras
MaxFinance Portugal anuncia novo CEO
Exlabesa inaugura nova fabrica em Portugal
Preços das casas em Portugal subiram 10% desde o início do ano
Lisboa aprova orçamento para 2025
DeHouse assume gestão do antigo Selina Navis no Porto
A tecnológica espanhola Glovo escolheu o Edifício Alexandre Herculano 50, em Lisboa, para o seu novo escritório. Esta operação acontece com o apoio da CBRE, que representou o proprietário do imóvel, o Fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismo de Investimento Colectivo, S.A.
A empresa vai ocupar o piso 4 – que compreende um total de mil metros quadrados – de um edifício situado numa das zonas mais prestigiadas da cidade de Lisboa, rodeada de restaurantes, hotéis e comércio.
“O Edifício Alexandre Herculano é a aposta ideal para a Glovo estabelecer o seu espaço de trabalho. A localização escolhida reforça a aposta das empresas por locais centrais e com uma vasta oferta de serviços e transportes, que dêem resposta às actuais exigências dos colaboradores. É mais uma prova de que as empresas estrangeiras continuam a querer manter o seu negócio no nosso país e a estabelecerem-se em zonas-chave, que lhes permitam melhorar as suas condições de trabalho”, afirma André Almada, senior director offices advisory & transaction da CBRE Portugal.
“A equipa da Glovo em Portugal mais do que duplicou no último ano e, para tal, procurámos um espaço permanente, que reflicta por um lado os valores Glovo e, por outro, consiga acolher os nossos mais de 100 colaboradores. Estamos muito entusiasmados com esta mudança, que está prevista para o último trimestre deste ano”, acrescenta Joaquín Vazquez, general manager da Glovo em Portugal
O Edifício Alexandre Herculano 50 conta com uma área de 11 mil metros quadrados repartidos por 13 pisos. Os pisos 8, 9 e 10 têm ainda terraços com vistas para a cidade de Lisboa e para o rio Tejo.
A Glovo está em Portugal desde outubro de 2017 e foi uma das primeiras empresas de entregas a estabelecer-se no país. Presente em mais de 90 cidades a nível nacional, é a única app no mercado português que apresenta uma proposta multicategoria e conta, como parceiros, com algumas das maiores marcas a operar em Portugal, as quais incluem Worten, note!, Wells, Continente, Minipreço, Auchan, Aldi, entre muitos outros.