Grupo Secil aposta em rebranding da marca
As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual

CONSTRUIR
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Para reforçar a sua solidez no mercado, a SECIL procedeu ao rebranding da sua marca. O objectivo passa por “comunicar de uma forma unificada e transversal”, evidenciando “a flexibilidade, o know-how e a complementaridade” das suas quatro áreas de negócio.
O rebranding irá, assim, colocar as marcas comerciais do Grupo SECIL formalmente semelhantes à marca corporativa, adoptando a designação da área de negócio, em baixo. As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual.
“Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no conceito criativo de Cidade SECIL, onde é possível encontrar alguns dos exemplos de soluções que o Grupo disponibiliza para o mercado e confirmar a larga abrangência de aplicações que são possíveis realizar com a marca”, explica o Grupo em comunicado.
A campanha foi apresentada em primeira mão na Tektónica, a 12 de Maio, e vai estar presente nos próximos meses em campanha multimeios em imprensa, exteriores e digital.