Grupo Secil aposta em rebranding da marca
As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual

CONSTRUIR
Breathe Homes apresenta novo projecto ‘Red in Blue’
Dinâmica construtiva contrasta com a quebra no licenciamento
Jungheinrich define estratégia de crescimento até 2030
Câmara de Setúbal vai investir 1,5M€ em dois projectos para Azeitão
Novo pólo escolar em Sintra representa investimento de 16M€
Savills coloca sociedade de advogados MMLaw no Atrium Saldanha
Prémios AGEFE distinguem boas práticas das empresas de material eléctrico
Guimarães vai pensar cidade e habitação
Kronos Homes investe 150 M€ em primeiro projecto mixed-use
Baralhar e dar de novo
Para reforçar a sua solidez no mercado, a SECIL procedeu ao rebranding da sua marca. O objectivo passa por “comunicar de uma forma unificada e transversal”, evidenciando “a flexibilidade, o know-how e a complementaridade” das suas quatro áreas de negócio.
O rebranding irá, assim, colocar as marcas comerciais do Grupo SECIL formalmente semelhantes à marca corporativa, adoptando a designação da área de negócio, em baixo. As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual.
“Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no conceito criativo de Cidade SECIL, onde é possível encontrar alguns dos exemplos de soluções que o Grupo disponibiliza para o mercado e confirmar a larga abrangência de aplicações que são possíveis realizar com a marca”, explica o Grupo em comunicado.
A campanha foi apresentada em primeira mão na Tektónica, a 12 de Maio, e vai estar presente nos próximos meses em campanha multimeios em imprensa, exteriores e digital.