Grupo Secil aposta em rebranding da marca
As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual

CONSTRUIR
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Nova linha de eléctrico irá ligar Terreiro do Paço ao Parque das Nações
Aveiro acolhe estreia da Future Xpo em Portugal e coloca-se no “centro da inovação europeia”
Archi Summit abre última fase de candidaturas a expositores
Verdelago lança nova fase num investimento de 74 M€
Reabilitação Urbana mantém dinamismo
Para reforçar a sua solidez no mercado, a SECIL procedeu ao rebranding da sua marca. O objectivo passa por “comunicar de uma forma unificada e transversal”, evidenciando “a flexibilidade, o know-how e a complementaridade” das suas quatro áreas de negócio.
O rebranding irá, assim, colocar as marcas comerciais do Grupo SECIL formalmente semelhantes à marca corporativa, adoptando a designação da área de negócio, em baixo. As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual.
“Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no conceito criativo de Cidade SECIL, onde é possível encontrar alguns dos exemplos de soluções que o Grupo disponibiliza para o mercado e confirmar a larga abrangência de aplicações que são possíveis realizar com a marca”, explica o Grupo em comunicado.
A campanha foi apresentada em primeira mão na Tektónica, a 12 de Maio, e vai estar presente nos próximos meses em campanha multimeios em imprensa, exteriores e digital.