B. Prime e Predibisa acompanham expansão da CityMover
O armazém seleccionado, inserido na Zona Industrial da Maia a 8km da VCI/Porto, conta com um pé direito com 7,50 metros, tem igualmente um espaço de escritórios e encontra-se inserido num complexo de cinco unidades
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A B. Prime acompanhou a CityMover na procura de um espaço que correspondesse aos requisitos do plano de expansão que este inquilino tem previsto. A Predibisa, que também actuou na operação, representou o proprietário do imóvel.
O armazém seleccionado, que tem igualmente um espaço de escritórios, encontra-se inserido num complexo de cinco unidades e conta com um pé direito com 7,50 metros. Segundo a consultora, este imóvel enquadra-se nas exigências técnicas, de localização e acessibilidades rodoviárias exigidas pela CityMover; empresa que opera nos segmentos da logística, mudanças e armazenagem.
O activo está inserido na Zona Industrial da Maia a 8km da VCI/Porto, a 5 minutos do aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro e a 5 minutos do porto de Leixões, por onde passa parte significativa das exportações e importações mundiais do País e ainda, o Terminal TERTIR para veículos de longo curso.
Segundo Luís Reis, responsável pela área de Indústria e Logística da B. Prime,. “A CityMover que já se encontrava no Porto, pretendia encontrar uma solução de maior dimensão ajustada à realidade de fornecimento de soluções e self-storage, devido à forte procura que se faz sentir, sendo de extrema importância que o fizesse no mais curto espaço de tempo possível.”