B. Prime e Predibisa acompanham expansão da CityMover
O armazém seleccionado, inserido na Zona Industrial da Maia a 8km da VCI/Porto, conta com um pé direito com 7,50 metros, tem igualmente um espaço de escritórios e encontra-se inserido num complexo de cinco unidades

CONSTRUIR
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de construção
A B. Prime acompanhou a CityMover na procura de um espaço que correspondesse aos requisitos do plano de expansão que este inquilino tem previsto. A Predibisa, que também actuou na operação, representou o proprietário do imóvel.
O armazém seleccionado, que tem igualmente um espaço de escritórios, encontra-se inserido num complexo de cinco unidades e conta com um pé direito com 7,50 metros. Segundo a consultora, este imóvel enquadra-se nas exigências técnicas, de localização e acessibilidades rodoviárias exigidas pela CityMover; empresa que opera nos segmentos da logística, mudanças e armazenagem.
O activo está inserido na Zona Industrial da Maia a 8km da VCI/Porto, a 5 minutos do aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro e a 5 minutos do porto de Leixões, por onde passa parte significativa das exportações e importações mundiais do País e ainda, o Terminal TERTIR para veículos de longo curso.
Segundo Luís Reis, responsável pela área de Indústria e Logística da B. Prime,. “A CityMover que já se encontrava no Porto, pretendia encontrar uma solução de maior dimensão ajustada à realidade de fornecimento de soluções e self-storage, devido à forte procura que se faz sentir, sendo de extrema importância que o fizesse no mais curto espaço de tempo possível.”