B. Prime mandatada pela Southshore Investments para comercializar armazém
O departamento de Indústria e Logística colocou a totalidade de armazém last mile, com cerca de 4.500 m2, localizado no Cacém, à Zumub, empresa que opera no segmento dos suplementos alimentares

CONSTRUIR
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Manusa, portas de vidro automáticas: guia completo para encontrar a solução ideal para o seu projeto
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
A B. Prime foi responsável pela comercialização, em regime de exclusividade, de um armazém last mile que vai acolher a Zumub, uma empresa que opera no segmento dos suplementos alimentares. O espaço conta com uma área total de cerca de 4500 m2, tendo a consultora sido mandatada pela Southshore Investments.
O edifício tem um pé direito de 6 metros com 6 portões que possibilitam a atracagem de 6 veículos em simultâneo. O espaço encontra-se implantado num terreno com 10.000m², disponibilizando cerca de 80 lugares de estacionamento, 10 deles para veículos pesados.
O activo localizado no Cacém, muito próximo do pólo tecnológico Tagus Park, a uma distância de 15 minutos de Lisboa, tem acesso directo ao IC19, assim como conexões privilegiadas à A16 e CREL.
Segundo Luís Reis, responsável pela área de Indústria e Logística da B. Prime, a Zumub já se encontrava a operar naquela zona, estando, no entanto, dispersa por vários edifícios, o que tornava a sua operação menos funcional. “Com a expansão que têm vindo a observar no seu negócio, a empresa decidiu unificar os vários serviços e unidades, num só local, o que levou a ganhos de produtividade evidentes”, adiantou este responsável.