
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
O Grupo Profine, ao qual a marca Kömmerling pertence, lançou uma campanha mundial de angariação de fundos para ajudar o povo ucraniano. A esta acção juntaram-se os diferentes escritórios da empresa, os seus clientes, fornecedores e qualquer cidadão que queira contribuir para a causa.
A campanha para ajudar a Ucrânia está a demonstrar a solidariedade do grupo empresarial e dos seus parceiros, tendo, para já, atingido os 260 mil euros angariados, dos quais 150 mil foram entregues directamente pela empresa.
A iniciativa foi lançada através da Kömmerling Better World Stiftung, uma organização sem fins lucrativos criada pela empresa há dois anos.
A campanha está aberta a qualquer cidadão que queira contribuir e ajudar o povo ucraniano nestes tempos difíceis. É importante notar que cem por cento dos fundos vão directamente para a Ucrânia, uma vez que não há custos intermédios devido à utilização da infraestrutura do Grupo Profine e à cooperação voluntária dos seus empregados.