PUB
Edição digital
Assine já
    PUB
    Empresas

    Sancovedras com representação exclusiva dos pavimentos Villeroy & Boch

    Marca premium alemã apresenta quatro coleções disponíveis, “Country”, “Contemporary”, “Heritage” e “Cosmopolitan” inspiradas na natureza

    CONSTRUIR
    Empresas

    Sancovedras com representação exclusiva dos pavimentos Villeroy & Boch

    Marca premium alemã apresenta quatro coleções disponíveis, “Country”, “Contemporary”, “Heritage” e “Cosmopolitan” inspiradas na natureza

    CONSTRUIR
    Sobre o autor
    CONSTRUIR
    Artigos relacionados
    Guilherme Antunes Ferreira assume área de Value and Risk Advisory da JLL
    Imobiliário
    Mercan Properties inaugura novo Holiday Inn Express Porto-Boavista
    Empresas
    Centro de Atletismo de Famalicão avança até final do ano
    Construção
    Especialistas reúnem-se em Faro para discutir novos usos das açoteias e dos telhados
    Arquitectura
    Sonepar anuncia nova marca com soluções completas de iluminação
    Empresas
    “Schneider Charge” traz carregamentos inteligentes para o mercado doméstico
    Empresas
    IDEA Spaces entre os melhores espaços de cowork segundo a The Tallys
    Imobiliário
    Marmomac 2024 recebe mais de meia centena de empresas portuguesas
    Empresas
    Ceetrus vende Alegro Montijo por cerca de 180 M€
    Imobiliário
    Venda de casas cresce 3,3% no Verão para 34500 fogos
    Imobiliário

    A empresa portuguesa Sancovedras, sediada em Mafra, com mais de 20 anos de experiência em comércio de materiais de decoração para interior e exterior, detém a representação exclusiva de pavimentos da reconhecida Villeroy & Boch em Portugal.

    Desde a sua fundação em 1748, a marca premium alemã, reconhecida na produção e venda de cerâmica e sanitários, tem apostado na sua expansão internacional, concentrando-se em novos mercados e sectores de negócio, nomeadamente em laminados. “Inspirados na natureza, são produtos inovadores de alta qualidade e estão disponíveis com efeitos em relevo de madeira e pedra”.

    Podendo ser aplicados em qualquer divisão da casa, sejam cozinhas, casas de banho ou quartos, os seus produtos modernos, à base de madeira, são fáceis de limpar, concernem brilho natural e apresentam perfeição técnica no seu processamento.

    As quatro coleções disponíveis, “Country”, “Contemporary”, “Heritage” e “Cosmopolitan”, combinam “estética, ecologia e funcionalidade”.

    “Country” contempla cinco estilos de pavimentos: Stone Oak; Castle Oak; Meadow Teak; White Oak; Valley Oak e Sheffield Oak. Os seus painéis resistentes evocam um ambiente rústico que enfatiza interiores arrojados.

    “Contemporary” (linhas Straight Oak; Bradford Oak; Brixton Oak; London Oak; Pearl Oak) permite interiores com bom gosto, superfícies requintadas, replicando perfeitamente tábuas de madeira maciça.

    Inspirada na tradição, “Heritage” (linhas Harmony Oak; Harmony Oak Beige; Harmony Oak Grey; Cersai) disponibiliza pisos modernos com efeitos de espinha de peixe com um toque clássico. Concede ainda aos ambientes mais minimalistas um toque de Art Déco e Art Nouveau. Os laminados dispostos em ângulos de 90º remetem para os famosos cafés vienenses, casas de ópera italianas e teatros clássicos.

    “Cosmopolitan” tem uma mistura de elegância e adequação à rotina diária, compreendendo seis estilos (Wellness Oak; Pure Elm; Baltimore Oak; Sunrise Elm; Dublin Walnut; Casablanca) que personalizam qualquer divisão.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    Artigos relacionados
    Guilherme Antunes Ferreira assume área de Value and Risk Advisory da JLL
    Imobiliário
    Mercan Properties inaugura novo Holiday Inn Express Porto-Boavista
    Empresas
    Centro de Atletismo de Famalicão avança até final do ano
    Construção
    Especialistas reúnem-se em Faro para discutir novos usos das açoteias e dos telhados
    Arquitectura
    Sonepar anuncia nova marca com soluções completas de iluminação
    Empresas
    “Schneider Charge” traz carregamentos inteligentes para o mercado doméstico
    Empresas
    IDEA Spaces entre os melhores espaços de cowork segundo a The Tallys
    Imobiliário
    Marmomac 2024 recebe mais de meia centena de empresas portuguesas
    Empresas
    Ceetrus vende Alegro Montijo por cerca de 180 M€
    Imobiliário
    Venda de casas cresce 3,3% no Verão para 34500 fogos
    Imobiliário
    PUB

    Holiday Inn Express Porto

    Empresas

    Mercan Properties inaugura novo Holiday Inn Express Porto-Boavista

    Este é o segundo hotel inaugurado este ano sob a insígnia InterContinental Hotels Group (IHG), que se junta assim ao Holiday Inn Beja, inaugurado em Agosto, e ao Holiday Inn Express Évora, cuja abertura está prevista ainda para este ano

    CONSTRUIR

    O Grupo Mercan Properties inaugura esta terça-feira, dia 17 de Setembro, o novo Holiday Inn Express Porto-Boavista, o seu mais recente empreendimento, sob a insígnia InterContinental Hotels Group (IHG), que representa um investimento de 21 milhões de euros e vai permitir gerar 32 postos de trabalho directos.

    Localizado no coração da zona de negócios e entretenimento da Invicta, o Holiday Inn Express Porto-Boavista afirma-se como um novo complemento para a cidade. Próximo da rede de transportes que liga toda a cidade do Porto, assim como a região Norte, o novo hotel do Grupo Mercan Properties foi idealizado para servir os viajantes que venham em trabalho, ao mesmo tempo que se afigura como a escolha ideal para quem escolhe o Porto como destino turístico, dada a proximidade a vários pontos culturais da cidade como a Casa da Música e o Mercado do Bom Sucesso.

    Com 91 quartos, um restaurante e zona de bar, o hotel contará com a gestão hoteleira da AHM – Ace Hospitality Management, empresa do grupo especializada na gestão de empreendimentos hoteleiros.

    Este hotel é parte do projeto de reabilitação urbana que o Grupo Mercan Properties tem desenvolvido na região do Porto, onde já tem em funcionamento oito hotéis e mais três em construção.

    “O Porto foi a nossa casa, quando em 2015 chegámos a Portugal. Foi aqui que começámos a desenvolver os nossos primeiros projectos e é aqui onde temos encontrado mais oportunidades de reabilitação urbana. O Holiday Inn Express Porto-Boavista pretende oferecer um novo serviço à cidade, estando localizado numa área maioritariamente empresarial, mas também com uma grande oferta cultural e turística. Estamos, por isso, muito contentes com esta inauguração e com este contributo que nos é possível continuar a dar à cidade do Porto.”, disse Jordi Vilanova, presidente do Grupo Mercan Properties em Portugal.

    O novo Holiday Inn Express Porto-Boavista é o segundo hotel inaugurado este ano sob a insígnia InterContinental Hotels Group (IHG), que se junta assim ao Holiday Inn Beja, inaugurado em Agosto, e ao Holiday Inn Express Évora, cuja abertura está prevista ainda para este ano.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Sonepar anuncia nova marca com soluções completas de iluminação

    Fundada em Estocolmo, a LIT by Cardi é especializada em soluções profissionais de iluminação para aplicações comerciais e industriais, que agora está disponível nas lojas e no online da Sonepar

    CONSTRUIR

    A Sonepar Portugal anuncia o lançamento da sua marca global exclusiva LIT by Cardi, especializada em soluções profissionais de iluminação para aplicações comerciais e industriais, que passa a ficar disponível em qualquer uma das 13 lojas Sonepar físicas e online.

    Fundada em Estocolmo, LIT by Cardi é profundamente influenciada pela sua herança escandinava, adoptando uma abordagem minimalista à iluminação, reflecte 40 anos de experiência e conhecimento no sector. Esta marca foi criada com o objectivo de oferecer simplicidade e eficiência, apresentando uma gama concisa de luminárias testadas e aprovadas, prontas para serem instaladas directamente da caixa.

    Desenhada para profissionais, LIT by Cardi proporciona soluções completas para as necessidades de iluminação de designers e instaladores, garantindo qualidade e facilidade de uso em todos os seus projectos.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    “Schneider Charge” traz carregamentos inteligentes para o mercado doméstico

    Schneider Electric lança em Portugal a estação de carregamento doméstico inteligente para veículos eléctricos (VE) para casas unifamiliares

    CONSTRUIR

    A Schneider Electric anuncia o lançamento do Schneider Charge, uma estação de carregamento doméstico inteligente para veículos eléctricos (VE) para casas unifamiliares. O Schneider Charge permite uma instalação mais rápida e fácil para os electricistas, e que os utilizadores façam uma melhor gestão da energia da sua casa, melhorando a eficiência, a utilização e a segurança em geral.

    O Schneider Charge oferece aos proprietários controlo total sobre o carregamento dos seus veículos eléctricos. Baseando-se em tecnologia aberta, pode gerir-se através da aplicação Wiser da Schneider Electric ou de qualquer outra aplicação, integrando-se totalmente com todos os sistemas de gestão de energia doméstica (HEMS, na sua sigla em inglês). Isto impulsiona a eficiência e a poupança de custos e permite aos utilizadores tomarem decisões inteligentes sobre a utilização da energia doméstica, quer estejam em casa ou de forma remota.

    Ao operar e optimizar o sistema de carregamento através de uma única aplicação, os utilizadores conseguem mais controlo e personalização. A solução é capaz de medir o consumo de energia dos electrodomésticos, directamente com um interruptor inteligente ou um dispositivo de cablagem inteligente, proporcionando aos clientes monitorização em tempo real e informações sobre o seu consumo de energia. Isto vai ajudá-los a compreender o que causa os seus custos energéticos, para que possam alterar os seus comportamentos e reduzir as facturas. Ao mudar automaticamente as cargas para fora dos períodos de pico e desligar os dispositivos durante as horas de ponta, o carregamento é intuitivo quando as tarifas de eletricidade são mais baixas e a partir da fonte de energia mais sustentável.

    “O Schneider Charge permite controlar e reduzir a quantidade de energia necessária para carregar veículos eléctricos em casa. Esta solução é flexível, robusta, económica e com uma instalação simples, proporcionando facilidade sem precedentes aos instaladores, e comodidade aos proprietários de casas,” afirmou Nadège Petit, chief innovation officer da Schneider Electric. “Os veículos elétricos são um passo fundamental no caminho para a descarbonização, mas precisamos da infraestrutura necessária para apoiar uma adopção mais ampla, e precisamos de o fazer de uma forma que alivie as pressões existentes na rede e maximize a eficiência energética. O Schneider Charge faz ambas as coisas, dando aos proprietários o controlo total sobre o carregamento de veículos eléctricos como parte de uma solução integrada de gestão de energia doméstica e capacitando-os para tomarem decisões mais rentáveis e sustentáveis relativamente à utilização de energia em casa.”

    Instalação e experiência simplificadas
    Segundo a empresa, o Schneider Charge pode ser instalado em menos de cinco minutos, o que é 24 vezes mais rápido do que o habitual tempo de instalação de duas horas dos carregadores de veículos eléctricos. Os electricistas e instaladores poupam tempo e simplificam tanto a instalação e o comissionamento, com um sistema concebido para a interoperabilidade. O sistema pode ser montado em qualquer superfície de parede, independentemente do espaço e do tipo de cabo. As três configurações diferentes que apresenta significam que a instalação é fácil, independentemente da origem do cabo, seja por cima, por trás ou por baixo.

    A configuração flexível através das aplicações Wiser ou eSetup da Schneider Electric oferece uma interface simples e orientações na aplicação para electricistas. A plataforma assegura acesso fácil ao suporte local ao longo de todo o ciclo de vida, desde a avaliação à manutenção.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Marmomac 2024 recebe mais de meia centena de empresas portuguesas

    A 58ª edição da Marmomac, a feira internacional dedicada à cadeia de produção de pedra natural, receberá, entre os dias 24 e 27 de Setembro, mais de 1400 expositores de todo o mundo em Verona, Itália. Portugal volta a destacar-se como um participante de peso, com a presença de 57 empresas

    CONSTRUIR

    A 58ª edição da Marmomac, a feira internacional dedicada à cadeia de produção de pedra natural, receberá, entre os dias 24 e 27 de Setembro, mais de 1400 expositores de todo o mundo em Verona, Itália.

    Portugal volta a destacar-se como um participante de peso, com a presença de 57 empresas, 34 das quais apoiadas através do projecto conjunto de internacionalização da ASSIMAGRA, ocupando uma área total de 1800 metros quadrados.

    Esta participação acontece pela quarta vez consecutiva sob a marca sectorial StonebyPORTUGAL, que tem vindo a comunicar de forma robusta a qualidade e excelência da pedra e empresas portuguesas, defendendo a imagem do sector e de Portugal nos mercados mais exigentes.

    A presença na Marmomac constitui uma oportunidade estratégica para as empresas portuguesas se posicionarem no epicentro do sector a nível internacional, permitindo-lhes estabelecer ligações com outros profissionais, explorar novas tendências e tecnologias, e consolidar a sua presença global como líderes na indústria da pedra natural.

    Esta acção é apoiada pelo Compete 2030, Portugal 2030 e União Europeia, através do FEDER, sublinhando a aposta do Governo na dinamização e internacionalização do sector da pedra natural.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Technal inaugura novo showroom com foco na “sustentabilidade” e na “inovação”

    O showroom Technal conta pela primeira vez com a experiência “4 Real”, uma zona com simulador que testa a protecção das janelas perante os quatro elementos da natureza. A inauguração terá lugar no dia 27 de Setembro, pelas 16 horas, na sede no Prior Velho

    CONSTRUIR

    A Technal, marca do grupo Hydro, inaugura o novo showroom no dia 27 de Setembro, na sede no Prior Velho, em Lisboa. É um espaço de exposição com foco na inovação e sustentabilidade e que apresenta pela primeira vez uma experiência inovadora, denominada “Technal 4 Real”, que permite simular o comportamento de protecção de uma janela de alumínio perante os quatro elementos da natureza.

    Com mais de 60 anos de presença no mercado, a Technal apresenta agora o seu novo showroom, que associa os produtos da marca com o foco na sustentabilidade e na inovação.
    O novo showroom conta também com a presença do parceiro Saint-Gobain Glass, que visa aprofundar a experiência e visão em torno da inovação e sustentabilidade, fortalecendo o compromisso de ambas as empresas no mercado.

    O evento de inauguração irá contar com a participação do SVP da Hydro Building Systems, Henri Gomez, na sessão de abertura, seguida de uma visita oficial às zonas de exposição.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Homeing de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes de 19 a 21 de Setembro

    “Do comércio à habitação” será um dos principais debates da 9ª edição da Homeing, coordenado pelo MESA Atelier, que pretende debater o desenvolvimento criativo de soluções que permitam reconstruir espaços de comércio encerrados, edifícios e vazios urbanos degradados

    CONSTRUIR

    A 9ª edição da Homeing, evento de design de interiores, está prestes a abrir as suas portas para anunciar as principais novidades do sector. Entre os próximos dias 19 a 21 de Setembro, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, será palco de debates e exposições sobre temas que estão a impactar o sector e a sociedade.

    Face à falta de habitação permanente e ao encerramento ao público de dezenas de espaços comerciais no centro das grandes cidades, a conferência “Do comércio à habitação” pretende debater soluções criativas, desenvolvidas por equipas de projecto, em conjunto com os seus clientes, para reconstruir espaços comerciais desactivados e revitalizar edifícios urbanos degradados, com o objectivo de atrair novos grupos populacionais interessados em morar e/ou desenvolver o seu próprio negócio.

    “A reconversão de espaços comerciais vazios e/ou desocupados em habitação permanente não pretende solucionar na totalidade o problema da falta de habitação em Portugal, mas contribui para atenuá-lo através de soluções de habitação diferenciadas. O que em paralelo se reflecte numa possibilidade confirmar o papel dos/as arquitetos/as na procura de soluções qualificadas e criativas para mitigar as questões sociais que tocam hoje a maioria das nossas cidades”, refere Ana Isabel Santos, arquitecta e fundadora do MESA Atelier.

    Ainda, e nesta edição da Homeing, estarão expostos os trabalhos dos vencedores do concurso “Taylor Design Award” que destaca o talento de jovens designers da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), que foram desafiados a criarem ilustrações transformadas em carpetes, promovendo a inovação e o início de suas carreiras profissionais. Com o tema “A Origem das Espécies”, este concurso é uma das iniciativas de responsabilidade social da Santos Monteiro que, juntamente com a ESAD.CR procuram apoiar e incentivar a comunidade criativa local. O primeiro lugar foi atribuído a Cecilia Schmidt, com a carpete “Koral”, que capturou a essência do tema com uma interpretação visualmente impactante. As menções honrosas foram concedidas a Magdalena Liebert, com “Evolution Puzzle”, e a Mafalda Garcia, com “Dágua”, ambas destacando-se pela sua abordagem estética e conceptual ao tema.

    A Homeing, organizada pela Exponor, celebra as áreas de design e arquitectura de interiores, oferecendo soluções que impactam projetos tanto no setor residencial como no contract, garantindo uma experiência de networking a todos os visitantes.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Presidente da ADENE integra Comité Estratégico do Conselho para o Digital na Administração Pública

    Nelson Lage, irá representar a área do Ambiente e Energia no órgão que irá definir as estratégias digitais do país, assegurando a articulação entre a transição digital e os objectivos de sustentabilidade ambiental

    CONSTRUIR

    O presidente da ADENE, Nelson Lage, foi nomeado para integrar o Comité Estratégico do Conselho para o Digital na Administração Pública (CDAP), criado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 94/2024.

    O CDAP, tem como missão promover a articulação e a tomada de decisão entre todas as áreas governamentais, no sentido de assegurar uma visão única relativa ao desenvolvimento tecnológico e à simplificação administrativa dos serviços públicos em Portugal.

    A nomeação de Nelson Lage para este importante órgão sublinha a relevância da digitalização para a área do Ambiente e Energia, onde serão definidas as estratégias digitais do país, assegurando a articulação entre a transição digital e os objectivos de sustentabilidade ambiental.

    A ADENE, enquanto agência promotora da transição energética, tem vindo a desenvolver diversas iniciativas digitais para facilitar o acesso à informação e promover a participação dos cidadãos.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Macolis reúne parceiros na 3ª edição do MacoDestaques

    Com o tema ‘Técnicos do Futuro…soluções e desafios no Horizonte: A Mão de Obra em Climatização e Canalização’, o evento terá lugar dia 21 de Setembro na Quinta do do Paul em Ortigosa, Leiria

    CONSTRUIR

    Enquadrado nas celebrações do seu 40º aniversário, a Macolis, que comercializa soluções de climatização, canalização e energias renováveis, realiza a terceira edição do MacoDestaques, que terá lugar a 21 de Setembro na Quinta do Paul em Ortigosa, Leiria.

    Este evento, destinado a clientes profissionais instaladores, registou na sua última edição, uma participação de mais de 500 profissionais da área, sendo que na edição deste ano, conta com a participação de mais de 30 expositores nacionais e estrangeiros, em representação das principais marcas parceiras da Macolis.

    Agendadas para este dia, estão diversas dinâmicas, desde apresentações de gamas de produtos e novidades, dinâmicas comerciais e destaque para a realização de um colóquio com o tema ‘Técnicos do Futuro…soluções e desafios no Horizonte: A Mão de Obra em Climatização e Canalização’ e que reunirá representantes das marcas, das empresas instaladoras, e ainda de associações inerentes ao sector.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Geberit assinala os 60 anos do autoclismo de interior

    Os autoclismos de interior da marca surgiram em 1964 e estavam à frente do seu tempo e ganharam um novo impulso com a disseminação da instalação da parede auxiliar, particularmente com o estabelecimento de técnicas de drywall na década de 1980

    CONSTRUIR

    Com o primeiro autoclismo para instalação na parede, a Geberit fornece a tecnologia por trás da parede e abre novas opções de instalação para os profissionais da decoração de interiores, da renovação e da canalização.

    O que antes era visível tornou-se oculto: a partir de 1964, da tecnologia de descarga apenas se podia ver um botão preto sobre uma placa branca. Doze anos após a introdução do primeiro autoclismo de plástico montado à superfície, a Geberit surpreendeu novamente o sector da construção em 1964. Com o desenvolvimento de um autoclismo de plástico para ser embutido na parede, eles alcançaram uma obra-prima. O «Autoclismo de interior n.º 15.000», como foi oficialmente denominado, pretendia ser uma “unidade sanitária fiável e de funcionamento silencioso para espaços limitados”, conforme afirma o primeiro folheto. A combinação do autoclismo de interior com uma sanita suspensa resultou numa projecção de apenas 54 cm, definindo um novo padrão para a época.

    Os autoclismos de interior estavam à frente do seu tempo e inicialmente permaneceram um produto de introdução lenta, mas o impulso necessário veio apenas com a disseminação da instalação da parede auxiliar, particularmente com o estabelecimento de técnicas de drywall na década de 1980.

    O grande avanço ocorreu em 1996, com as estruturas de montagem de instalação rápida Duofix, no tradicional azul Geberit, que é hoje o elemento mais instalado na indústria das casas de banho.

    A “longevidade, a alta qualidade e a segurança” mesmo após décadas de uso contribuíram para o sucesso duradouro do autoclismo de interior da Geberit, sendo frequente encontrar autoclismos de interior dos primeiros anos que ainda estão a funcionar. Além disso, a disponibilidade de peças sobressalentes durante 50 anos garante a funcionalidade de descarga fiável e a longo prazo dos autoclismos de interior.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    Empresas

    Convenção Nacional da iad Portugal regressa em Setembro a Lisboa

    O Convento do Beato, em Lisboa, é o palco escolhido para a Convenção Nacional 2024 da Iad Portugal, que ocorre no próximo dia 27 de Setembro e tem como tema “A Night full of Stars”

    CONSTRUIR

    O Convento do Beato, em Lisboa, é o palco escolhido para a Convenção Nacional 2024 da Iad Portugal, que ocorre no próximo dia 27 de Setembro e tem como tema “A Night full of Stars”. O evento, centrado no reconhecimento dos profissionais que operam em Portugal, vai contar com as principais figuras da empresa a nível mundial, entre as quais Malik Benrejdal e Clément Delpirou, fundador e presidente do Iad Group, respectivamente.

    Neste evento serão igualmente celebrados os resultados do último ano, daquela que é a maior rede europeia de consultores imobiliários independentes, apresentados novos projectos e partilhados objectivos para o futuro.

    A Convenção Nacional da iad Portugal contará com cerca de 400 participantes (membros exclusivos da rede iad) e serão entregues os prémios iad Awards nas categorias “Top Mandates” (angariações), “Top Exclusive Mandates” (angariações em exclusivo), “Top Sales” (vendas), “Top Sales Revenues” (produção pessoal), “Top MLM Revenues” (produção de equipa) e “Top Sponsorship” (recrutamento equipa), entre outros. Pela primeira vez este ano, será, também, atribuído um novo troféu, o “Rising Star Award”, a uma “estrela em ascensão” da iad Portugal.

    Neste dia serão, também, conhecidos os grandes vencedores do iad World Challenge 2024, um evento internacional exclusivo que reúne os top performers de todas as filiais do grupo iad num destino excepcional. Depois de destinos como o Dubai, África do Sul e Panamá, o destino da viagem de 2024, a realizar no final de Novembro, será revelado no palco da Convenção Nacional.

    Carolina Xavier e Sousa, head of Marketing & Communication da iad Portugal, afirma que a Convenção Nacional é o “evento mais importante” do ano. “Estando os nossos consultores independentes dispersos por todo o País, por vezes distantes geograficamente entre si e da equipa da sede, é o momento de nos (re)encontrarmos e de sentirmos a energia tão particular desta rede. É também um momento crucial de celebração, de homenagem, de alinhamento estratégico e de partilha de ambições e objectivos para o futuro”, sublinha.

    “Pela primeira vez, em 2024, foi criada uma única identidade e criatividade para as Convenções Nacionais das várias filiais do grupo iad. Estas ‘Nights Full of Stars’ vão, pois, fazer brilhar as estrelas da iad num momento histórico de afirmação do nosso conceito internacional “one network” transversal a diferentes países e que se materializa das mais diversas formas neste modelo de negócio verdadeiramente internacional”, explica Carolina Xavier e Sousa.

    Entre as próximas convenções do Grupo Iad destacam-se a da Iad France, que terá lugar em Paris (La Seine Musicale) no dia 12 de Setembro, seguindo-se a convenção da Iad España, em Barcelona (La Llotja de Mar), no dia 11 de Outubro, e da Iad Itália, em Milão (Officine del Volo), no dia 17 de Outubro.

    De recordar que a empresa conta com 18 mil consultores imobiliários independentes, mil dos quais sediados em Portugal, e com oito filiais: França, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, México, Reino Unido e EUA.

    Sobre o autorCONSTRUIR

    CONSTRUIR

    Mais artigos
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB
    PUB

    Navegue

    Sobre nós

    Grupo Workmedia

    Mantenha-se informado

    ©2024 CONSTRUIR. Todos os direitos reservados.