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Biojaq vencedora do Archiproducts Design Awards 2021

A Salamandra panorâmica a pellets Jolly Mec V-Sion, da Biojaq recebeu a menção especial de Sustentabilidade, no âmbito da iniciativa Archiproducts Design Awards 2021

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A Salamandra panorâmica a pellets Jolly Mec V-Sion, da Biojaq recebeu a menção especial de Sustentabilidade, no âmbito da iniciativa Archiproducts Design Awards 2021. A menção especial de Sustentabilidade distingue produtos que se destacam pelo uso de materiais recicláveis e biodegradáveis, técnicas de produção que reduzem a emissão de poluentes e mínimo impacto ambiental durante todo o ciclo de vida do produto, cada produto foi examinado e avaliado por um júri especialmente seleccionado de especialistas em eco design e sustentabilidade do mundo da arquitectura e do design.

Biojaq JM V-Sion é uma salamandra a pellets de porta panorâmica com um design exclusivo, linha simples e uma visão total da chama. Este equipamento surge da combinação entre tecnologia avançada e experiência sensorial. A porta de vidro cerâmico de três lados permite desfrutar plenamente do encanto da chama. Trata-se de um produto com design minimalista capaz de dar uma atmosfera exclusiva ao ambiente. A tecnologia inovadora permite ainda obter alta eficiência e baixas emissões; garantindo assim os melhores resultados oferecidos no mercado.

A V-Sion foi concebida e certificada para funcionar hermeticamente: o ar de combustão é retirado do exterior sem retirar o oxigénio da divisão. Pode adaptar-se a vários ambientes habitacionais, podendo escolher a configuração de saída de fumos mais adequada: traseira ou superior. Também pode ser instalado com saída de fumo coaxial. Também é possível adicionar um kit de canalização de ar quente para aquecer outras salas próximas.

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Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa

Desenvolvida com tecnologia 100% portuguesa, a nova app destaca-se pela integração de virtual staging com Inteligência Artificial (IA) e um interface intuitivo, pensado para oferecer uma experiência rápida e descomplicada ao utilizador

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Tendo como objectivo proporcionar a cada utilizador “uma forma mais simples e eficaz de encontrar o imóvel ideal, a Remax lançou uma nova aplicação móvel. Desenvolvida com tecnologia 100% portuguesa, esta nova ferramenta “inteligente, rápida e inovadora” que promete “transformar o processo de compra e arrendamento” de imóveis.

Segundo Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, “a tecnologia faz parte do dia a dia dos profissionais da marca, que sempre investiu em soluções tecnológicas certas, pelo que o lançamento da nossa nova app representa mais um passo estratégico na transformação digital. Procurar casa pode ser simples, rápido e até divertido. Com esta nova plataforma digital, colocamos o poder da tecnologia ao serviço das pessoas, é como se tivessem um consultor imobiliário no bolso e que as irá ajudar a encontrar a sua próxima casa.”

Disponível para download em dispositivos iOS e Android, a nova app da Remax pauta-se por um conjunto de funcionalidades pioneiras no mercado nacional, nomeadamente a inovação tecnológica, desde logo porque a aplicação integra virtual staging com Inteligência Artificial (IA). Outro dos destaques é a interface intuitiva, através de uma navegação simples e fluida, pensada para oferecer uma experiência rápida e descomplicada ao utilizador.

Notificações inteligentes, com os utilizadores a receberem alertas sempre que surgem imóveis que correspondem às suas preferências, pesquisa no mapa, permitindo desenhar directamente no mapa a área de interesse, possibilitando assim maior controlo a quem utiliza, e acessibilidade e inclusão, com a app a estar disponível em seis idiomas (português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano), ideal para clientes internacionais, são outros dos pontos em evidência na nova app Remax.

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Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa

O presidente da ADENE, Nelson Laje participou na 13.ª edição da PERÚ ENERGÍA 2025, um dos mais relevantes fóruns sobre energia da América Latina. A aposta do país nas energias renováveis, sem esquecer o apagão ibérico, foram temas centrais

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A ADENE participou, esta quarta-feira, 7 de Maio, na 13.ª edição da PERÚ ENERGÍA 2025, um dos mais relevantes fóruns sobre energia da América Latina que se realiza em Lima. Nelson Lage, presidente do Conselho de Administração da ADENE, foi o orador convidado com a intervenção “Portugal y las Energías Renovables: Una historia de éxito y lecciones aprendidas”, onde partilhou a experiência portuguesa na transição energética e os desafios enfrentados pelo sistema energético europeu.

Logo na abertura da sua intervenção, Nelson Lage destacou o impacto do recente apagão ibérico de 28 de Abril, que afectou milhões de cidadãos em Portugal, Espanha, ao afirmar que “o apagão foi um alerta energético para toda a Europa, e revelou, de forma clara, que a transição energética não pode avançar sem redes modernas, capacidade de armazenamento e verdadeira cooperação entre Estados-Membros”.

Este episódio, disse Nelson Lage, “evidenciou a urgência de alinhar ambição climática com infraestruturas robustas e bem preparadas já que persistem limitações estruturais que comprometem o avanço da transição energética”.

O presidente da ADENE alertou ainda para a necessidade de alinhar o crescimento da geração renovável com investimento em interligações, digitalização e resiliência da rede, destacando que “o verdadeiro sucesso da transição energética se mede pela sua capacidade de chegar a todos, de forma segura, estável e justa”.

Durante a sua passagem por Lima, a ADENE reforçou a cooperação internacional com a assinatura de um protocolo com o CENERGÍA, Centro de Conservación de Energía del Perú, numa cerimónia que decorreu na sede da instituição e que contou com a presença de Jorge Aguinaga Díaz, gerente general do CENERGÍA, Nelson Lage, presidente da ADENE, e Joaquim Moreira de Lemos, Embaixador de Portugal no Peru.
O protocolo com o CENERGÍA estabelece uma base sólida para o desenvolvimento conjunto de projectos e iniciativas em áreas como: formação técnica em eficiência energética e energias renováveis; criação de campanhas de sensibilização para tecnologias limpas; organização de missões técnicas e visitas de intercâmbio; criação de um directório de especialistas para intercâmbio de conhecimento; e a participação conjunta em candidaturas a financiamentos internacionais.

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Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre

Em comunicado, indicam que, nos três primeiros meses deste ano, as duas insígnias somaram 11 novos contratos de franquia, cabendo 4,76 M€ de volume de negócios à Melom e 1,85 M€ à QMACO

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A rede que integra as empresas Melom e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), anuncia um primeiro trimestre com “desempenho positivo”. Em comunicado, indicam que, nos três primeiros meses deste ano, as duas insígnias somaram 11 novos contratos de franquia e registaram um volume de negócios conjunto de 6,6 milhões de euros. Sendo 4,76 milhões de euros relativos à Melom e 1,85 milhões de euros à QMACO.

As novas unidades localizam-se nos distritos de Setúbal (3), Lisboa (3), Porto (3), Braga (1) e Faro (1). Este número representa um crescimento de 175% face ao primeiro trimestre de 2024, altura em que tinham sido registados apenas quatro novos franchisados.

“A nossa estratégia, mais exigente e criteriosa, implicou realizar alguns ajustes que se traduziram num ligeiro decréscimo no número de franchisados logo no início de 2025. No entanto, esta abordagem rapidamente deu frutos, com a celebração de 11 novos contratos, reforçando que o nosso posicionamento segue no caminho certo, alinhado com um mercado cada vez mais informado e desafiante”, afirma Catarina Crespo, directora de Marketing da Melom e QMACO.

A procura pelos serviços das marcas também se manteve elevada, com 1.731 pedidos de orçamento de obras, dos quais resultaram 288 adjudicações, correspondentes a um volume global de 7,3 milhões de euros.

Em termos de valor médio por obra, a Melom registou uma média de 40 mil euros, o que representa um crescimento de 40,7% face ao período homólogo. Já a QMACO apresentou um valor médio de 13.600 euros, com um aumento de 3,6% em comparação com o primeiro trimestre de 2024.

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Haier Europe recebe quatro prémios Red Hot

O Candy Bake 800 e o frigorífico Candy Fresco 500, o aspirador Hoover HF2 e, também, a gama de pequenos electrodomésticos de cozinha Haier I-Master Série 7 foram os produtos distinguidos

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A Haier Europe confirma a sua posição como um importante player no panorama internacional do design ao ganhar quatro prémios Red Dot, atribuídos ao forno Candy Bake 800 e o frigorífico Candy Fresco 500; ao aspirador Hoover HF2 e, também, à gama de pequenos electrodomésticos de cozinha Haier I-Master Série 7.

Os quatro produtos premiados foram desenvolvidos no Milan Experience Design Center (MED), o centro criativo inaugurado no final de 2020 para conjugar os conceitos de design, conectividade e experiência do utilizador no desenvolvimento das soluções do Haier Group. O MED é composto por uma equipa de jovens talentos de diferentes nacionalidades, especializados em três disciplinas sinérgicas: estratégia de experiência, interacção de experiência e experiência de produto.

“Estamos extremamente orgulhosos destes prémios, que abrangem todo o espectro das nossas marcas – Candy, Hoover e Haier – e diferentes categorias de produtos, desde os pequenos aos grandes electrodomésticos. Estes prémios comprovam, não só o talento da nossa equipa em compreender os consumidores e criar experiências de produto novas e significativas para eles, mas, acima de tudo, a nossa capacidade de o fazer de forma consistente em diferentes tipos de produtos e de forma coerente com a identidade das marcas que servem os nossos diferentes mercados europeus”, afirmou Federico Ferretti, head of Design do Milan Experience Design Center, da Haier Europa.

O Candy Bake 800 é um forno que representa a fusão perfeita de design italiano, tecnologia avançada, funcionalidade e eficiência energética, enriquecendo a experiência de cozinhar e poupando tempo e energia.

O Candy Fresco 500 é um frigorífico que combina um design refinado e tecnologia avançada para simplificar o armazenamento de alimentos e prolongar a frescura. Devido à tecnologia Circle Fresh Total No Frost e à Adaptive Humidity Area, o frigorífico mantém as condições ideais, preservando os alimentos frescos até sete dias, reduzindo o desperdício alimentar.

O Hoover HF2 é um aspirador vertical sem fios que reflecte o compromisso da marca com a inovação através do design, combinando um elevado poder de sucção, leveza e facilidade de utilização, melhorando significativamente a experiência de limpeza diária. O seu design ergonómico e compacto, concebido para reduzir o peso – apenas 1,3 kg em modo portátil

– garante conforto e facilidade de manuseamento. A tecnologia patenteada de compactação de pó Ultracompactx3 e a escova Anti-Twist garantem uma experiência de limpeza simples, eficaz e inovadora.

Haier I-Master Série 7 é a gama de pequenos electrodomésticos de cozinha da Haier, que incorpora um design elegante e tecnologia avançada para se integrar harmoniosamente nos espaços domésticos e proporcionar uma experiência altamente personalizada.

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Porta da Frente Christie’s lança novo site com foco na experiência do utilizador e na inovação

A nova plataforma introduz melhorias significativas ao nível da experiência de navegação, design e desempenho, com destaque para um motor de pesquisa “mais intuitivo”, alimentado por tecnologia Typesense, e a integração com soluções como Salesforce, AWS, Vercel e Hygraph

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Com foco na transformação digital, a Porta da Frente Christie’s apresenta um novo website, projectado para “responder às novas exigências de um mercado cada vez mais digital”. Após 12 meses de desenvolvimento e testes, a nova plataforma foi oficialmente lançada esta semana, com uma nova imagem.

O novo site é o resultado de um trabalho colaborativo entre as equipas de IT, marketing, operações e administração da empresa, em conjunto com a VML, consultora especializada em UX/UI. O processo incluiu uma análise aprofundada de referências internacionais, dentro e fora do sector imobiliário, e a reformulação completa da arquitectura e interface do site, que reflecte os 30 anos de actividade da mediadora.

A nova plataforma introduz melhorias significativas ao nível da experiência de navegação, design e desempenho, com destaque para um motor de pesquisa “mais intuitivo”, alimentado por tecnologia Typesense, e a integração com soluções como Salesforce, AWS, Vercel e Hygraph. A assistente virtual Rachel, baseada em inteligência artificial, foi também actualizada, com maior capacidade de resposta e interacção.

Para além das funcionalidades visíveis ao utilizador final, o website foi pensado para garantir escalabilidade e integração com futuras inovações. As novas soluções técnicas aplicadas permitem um maior grau de personalização, com desempenho optimizado em tempo real e suporte a campanhas de marketing automatizadas.

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LovelyStay celebra 10 anos com mais de 135 M€ gerados para proprietários

Integrada no Ando Living Group, hoje, a LovelyStay opera em todo o território nacional — Lisboa, Porto, Algarve, Madeira e outras regiões-chave — e já iniciou a sua expansão internacional, com operações em Londres e Istambul e novos projectos previstos em Espanha

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A LovelyStay, empresa portuguesa especializada na gestão de alojamento local e empreendimentos turísticos, celebra este mês uma década de operação.  Com mais de 135 milhões de euros gerados em receitas brutas para proprietários e investidores, mais de 270 mil check-ins realizados e 725 mil hóspedes recebidos ao longo dos últimos 10 anos, a empresa consolida-se como uma das “principais forças na transformação da hospitalidade em Portugal”.

Hoje, a LovelyStay opera em todo o território nacional — Lisboa, Porto, Algarve, Madeira e outras regiões-chave — e já iniciou a sua expansão internacional, com operações em curso em Londres e Istambul e novos projectos previstos em Espanha.

“Estes 10 anos mostraram que é possível crescer com sustentabilidade, mantendo uma proposta clara de valor para os proprietários e foco total na rentabilidade. A LovelyStay representa uma nova geração de operadores turísticos, mais digitais, mais estratégicos, mais orientados para o retorno,” afirma William Tonnard, CEO da LovelyStay.

Desde 2015, a LovelyStay desenvolve um modelo de gestão integrado e orientado para a performance. A empresa acompanha todo o ciclo do activo turístico, desde o licenciamento e lançamento no mercado até à operação diária, com uma estrutura multidisciplinar que combina estratégia de revenue personalizada, tecnologia própria, automação operacional e acompanhamento especializado.

Nos últimos anos, a LovelyStay tem vindo a reforçar a sua actuação em segmentos premium, com especial destaque para a gestão integral de edifícios turísticos e villas de luxo, em zonas urbanas e destinos de elevado valor, destacando a entrada da empresa na Quinta do Lago. Estes projectos beneficiam de planos de receita personalizados, operação dedicada, integração multicanal e foco total na excelência da experiência do hóspede.

Integrada no Ando Living Group, a empresa posiciona-se como “o operador de eleição para investidores, promotores e proprietários que procuram transformar activos em produtos turísticos premium, sustentáveis e rentáveis”.

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As empresas que sofrem incumprimentos significativos aumentam até aos 29%

A percentagem de empresas portuguesas que sofreram incumprimentos significativos deteriorou-se em dez pontos relativamente aos níveis de impacto de há um ano

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Cerca de 29% das empresas portuguesas confirmam que sofreram incumprimentos significativos nos últimos doze meses, o que representa uma deterioração de dez pontos face aos níveis de impacto da morosidade registados há um ano. Este é um dos dados mais relevantes extraídos da vaga de Primavera do Estudo de Gestão de Risco de Crédito em Portugal, impulsionado pela Crédito y Caución e pela Iberinform, na qual participaram gestores de mais de 300 empresas de todas as dimensões e sectores.

Enquanto 4% das empresas portuguesas percebem o impacto do ambiente económico no risco de crédito da sua carteira comercial. O principal factor de perturbação é a má evolução dos custos financeiros, apontado por 38% das empresas. Em seguida, destacam-se a evolução da inflação (37%), a procura por parte dos clientes (30%), os custos energéticos (23%), as tensões geopolíticas (20%) e os problemas na cadeia de abastecimento (14%). A incerteza tarifária, apesar de estar presente no debate económico actual, é mencionada por apenas 5,9% das empresas.

Neste complexo contexto de risco de crédito evidenciado pelo estudo, 22% do tecido produtivo (um ponto menos que há um ano) registou uma diminuição das suas vendas. Contudo, 66% das empresas (um valor semelhante ao de há um ano) registaram algum tipo de crescimento. As empresas revelam a sua confiança em que poderão manter esta dinâmica em 2025. Destaca-se de modo muito positivo o facto que 66% das empresas esperam que os seus níveis de facturação continuem a aumentar, face a uns exíguos 8,7% que esperam que este exercício seja pior que o anterior em termos de receitas.

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Paulo Cunha é o novo CEO da Pipedrive

A Pipedrive nomeou Paulo Cunha como novo CEO da empresa em Portugal, reforçando a aposta no crescimento e na inovação no mercado nacional. Antes de integrar a Pipedrive, Paulo Cunha desempenhou funções de liderança em áreas estratégicas do Hotels.com e da SeatGeek

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A Pipedrive nomeou Paulo Cunha como novo director-geral da Pipedrive, com o objectivo de liderar a próxima fase de crescimento da empresa. Com uma vasta experiência nas áreas de consultoria de gestão, capital privado e tecnologia, destaca-se pela inovação e o crescimento de estratégias diferenciadoras de marketing e de produtos.

Paulo Cunha tem impulsionado com sucesso o crescimento de organizações globais através do marketing e da inovação de produtos. Recentemente, liderou a presidência da SeatGeek, uma plataforma líder de entretenimento ao vivo, onde supervisionou o marketplace da empresa. Antes disso, trabalhou mais de oito anos no Expedia Group, assumindo diversos cargos executivos nas áreas de marketing, crescimento e desenvolvimento de negócios para o Hotels.com. Exerceu, igualmente, funções de estratégia e operações na ECS, uma empresa europeia de gestão de activos, e na ING, uma empresa multinacional holandesa de serviços bancários e financeiros. Iniciou a sua carreira como consultor no Boston Consulting Group e é doutorado em Administração de Empresas pela Universidade de Tilburg, nos Países Baixos.

A nomeação de Paulo Cunha surge numa fase de grande crescimento para a Pipedrive, à medida que a empresa aprofunda a sua visão de produto com soluções de inteligência artificial que valorizam a experiência de agentes para melhorar as necessidades em constante evolução do actual contexto do sector de vendas. Com uma base global de clientes em expansão e inovação contínua em soluções baseadas em inteligência artificial, a Pipedrive fortalece a sua posição como líder de confiança em CRM de vendas para pequenas empresas, reforçando o valor e impacto que proporciona aos clientes.

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CIN regressa com nova edição de workshops gratuitos

A nova temporada de formações terá início a 17 de Maio, no Porto, com sessões a decorrer nas lojas CIN do Campo Alegre e Leça de Palmeira, estendendo-se também a Lisboa, na loja CIN Vetejo, na Expo

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tagsCIN

Depois do sucesso das sessões anteriores, a marca portuguesa CIN volta para mais um ano de pedagogia e muitas dicas. Este ano, os workshops focam-se na pintura para paredes e móveis e as inscrições para a primeira sessão já se encontram abertas.

A nova temporada de formações terá início a 17 de Maio, no Porto, com sessões a decorrer nas lojas CIN do Campo Alegre e Leça de Palmeira, estendendo-se também a Lisboa, na loja CIN Vetejo, na Expo.

“Pintar paredes” e “Pintar móveis”, são as duas temáticas fundamentais dos workshops, especialmente concebidos para quem procura aprender técnicas profissionais de preparação, aplicação e acabamento, permitindo dar uma nova vida a peças antigas e transformar ambientes através da cor. Além disso, nestes workshops a CIN partilha com os participantes muitas dicas úteis para que os trabalhos de pintura decorram sem sobressaltos nem desperdícios.

As sessões serão orientadas por especialistas em cor e decoração da CIN, assim como técnicos especialistas, que irão guiar os participantes através de demonstrações práticas, através da partilha de dicas profissionais e esclarecimento de dúvidas face aos seus projectos.

Os workshops terão duas sessões, uma no período da manhã e outra à tarde, oferecendo maior flexibilidade e mais oportunidades de participação. Apesar de serem gratuitos, os lugares são limitados e exigem inscrição prévia no site oficial da CIN.

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AGEFE reúne empresas do sector material eléctrico 8 e 9 de Maio

Com o tema “Desafio 2050 – criar valor num mundo em mudança”, o evento visa “promover uma reflexão estratégica sobre o papel desta indústria na criação de valor” para Portugal

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tagsAGEFE

A Associação Portuguesa da Indústria Eletrodigital (AGEFE ) organiza, nos próximos dias 8 e 9 de Maio, um evento nacional onde reúne as principais empresas do sector de material eléctrico, em Ílhavo. Com o tema “Desafio 2050 – criar valor num mundo em mudança”, o evento visa “promover uma reflexão estratégica sobre o papel desta indústria na criação de valor” para Portugal.

Como refere Daniel Ribeiro, director-geral da AGEFE, “realizar este projecto é fazer o que é necessário! É fazer o que está certo!”. Esta iniciativa reflecte o compromisso da AGEFE com um desenvolvimento estratégico que permita à indústria electrodigital gerar mais valor e contribuir para um futuro mais competitivo e sustentável para Portugal.

O evento junta fabricantes, importadores e distribuidores grossistas de produtos e soluções nas áreas da distribuição de energia, energias renováveis, mobilidade elétrica, automação e robótica, eficiência energética, iluminação e infraestruturas, agentes cruciais para a transição energética e digital do País e da Europa.

Realizado simbolicamente durante as comemorações do Dia da Europa, o evento ganha um significado adicional ao destacar o contributo da indústria electrodigital para os objectivos políticos europeus de descarbonização e competitividade económica.

Neste contexto de mudança acelerada, marcado pela instabilidade geopolítica e pela redefinição de prioridades económicas globais, a AGEFE propõe um debate alargado sobre as condições necessárias para reforçar a criação de valor nacional no sector.

A agenda inclui intervenções de Nuno Ribeiro da Silva e António Ramalho, que irão lançar o debate sobre temas como os custos da energia e a competitividade, a agenda europeia pós-relatórios Letta e Draghi, os novos desafios na área da defesa e o papel da indústria electrodigital em Portugal.

A EY e a AGEFE farão um enquadramento estratégico, com um workshop dinâmico focado em quatro eixos: eficiência e redução de custos, valorização da procura, transformação e capacitação da oferta e o potencial de Portugal como hub económico.

Este workshop integra-se num projecto mais vasto que conta com o apoio do FEDER, do programa Portugal 2030 e da União Europeia, com o objectivo de elaborar um estudo que identifique as condições-chave para que Portugal ganhe centralidade institucional e económica na indústria electrodigital.

O evento culmina com uma mesa-redonda entre líderes associativos para discutir os principais resultados do workshop. Paralelamente, decorrerão dois momentos de especial relevância: a entrega dos Prémios “Fornecedor do Ano” e a apresentação do Estudo Anual AGEFE sobre o mercado português de material eléctrico em 2024.

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