Trade Park de Famalicão inaugura em Setembro
A construção do novo parque empresarial localizado no concelho de Famalicão arrancou em Novembro e deverá estar concluída depois do Verão. A promoção e comercialização é da Medium

CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Com projecto do gabinete de arquitectura HMVN e construção a cargo da empresa Horácio Araújo Fernandes, os novos armazéns do Trade Park estão localizados na Rua do Senhor dos Aparecidos, na freguesia de Esmoriz, junto à zona sul da cidade de Vila Nova de Famalicão, com rápidos acessos à rede de autoestradas A3 e A7. As obras do novo parque empresarial iniciaram em Novembro último e estima-se que estejam concluídas em Setembro de 2022.
O Trade Park dispõe de lotes de terreno com áreas entre 1.129,85 metros quadrados e 1.694,05 metros quadrados. A área de construção é de 720 metros quadrados a 1.018,80 metros quadrados. O novo parque empresarial será formado por sete armazéns para a indústria, com zona administrativa, logradouro e áreas de produção e armazenamento.
“Este é um novo empreendimento destinado à indústria no concelho de Vila Nova de Famalicão”, explica Miguel Marques, director de negócios empresariais da agência imobiliária Medium, que é responsável pela comercialização do empreendimento. “A construção do Trade Park acompanha a dinâmica empresarial famalicense e responde à procura por espaços novos”, justifica o responsável, acrescentando que “em Famalicão estão sediadas muitas empresas de referência a nível nacional e internacional, porque há factores de localização industrial no concelho que representam vantagens competitivas”, sustenta.