
CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Mais uma vez, e pelo 13º ano consecutivo, a marca de electrodomésticos Haier foi distinguida no ranking anual “Global Major Appliances”, da Euromonitor International, confirmando a sua posição como o número 1 do mundo.
Além de liderar o ranking geral, a Haier ficou em primeiro lugar na venda de frigoríficos (décimo quarto ano consecutivo), arcas congeladoras (décimo primeiro ano consecutivo), máquinas de lavar loiça (décimo terceiro ano consecutivo) e caves de vinhos (décimo segundo ano consecutivo), reafirmando sua indiscutível liderança mundial em todo o setor.
A Haier – marca premium da Haier Smart Home – baseia a sua vantagem competitiva na capacidade contínua de inovação, que é combinada com uma abordagem desenhada à medida, tanto a nível de produtos, como de mercados, nomeadamente através do conceito de Smart Home, no qual está baseada a IoT (Internet das Coisas) é cada vez mais uma realidade na Haier, através do qual consegue fidelizar consumidores e conquistar novos.
A Euromonitor International classifica os fabricantes das principais gamas de electrodomésticos (máquinas de lavar roupa e loiça, fornos, fogões, micro-ondas e frigoríficos) com base no valor de vendas de retalho em todos os canais. Este último ranking refere-se ao ano de 2021.