
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
Mais uma vez, e pelo 13º ano consecutivo, a marca de electrodomésticos Haier foi distinguida no ranking anual “Global Major Appliances”, da Euromonitor International, confirmando a sua posição como o número 1 do mundo.
Além de liderar o ranking geral, a Haier ficou em primeiro lugar na venda de frigoríficos (décimo quarto ano consecutivo), arcas congeladoras (décimo primeiro ano consecutivo), máquinas de lavar loiça (décimo terceiro ano consecutivo) e caves de vinhos (décimo segundo ano consecutivo), reafirmando sua indiscutível liderança mundial em todo o setor.
A Haier – marca premium da Haier Smart Home – baseia a sua vantagem competitiva na capacidade contínua de inovação, que é combinada com uma abordagem desenhada à medida, tanto a nível de produtos, como de mercados, nomeadamente através do conceito de Smart Home, no qual está baseada a IoT (Internet das Coisas) é cada vez mais uma realidade na Haier, através do qual consegue fidelizar consumidores e conquistar novos.
A Euromonitor International classifica os fabricantes das principais gamas de electrodomésticos (máquinas de lavar roupa e loiça, fornos, fogões, micro-ondas e frigoríficos) com base no valor de vendas de retalho em todos os canais. Este último ranking refere-se ao ano de 2021.