Real Forte III conta com “mais de 80% de vendas realizadas”
Segundo a Remax Maxgroup Time, responsável pela comercialização do empreendimento, que, nos últimos meses, tem registado grande sucesso no mercado. A sua conclusão está prevista para o 1º semestre de 2022

CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
O empreendimento Real Forte III, gerido pela Norfin, e cuja comercialização está a cargo da Remax Maxgroup Time, conta já com mais de 80% de vendas realizadas, correspondendo a 42 habitações da sua totalidade, avançou em comunicado a mediadora.
Situado no centro histórico de Sacavém, muito próximo do Parque das Nações e a menos de três quilómetros de distância do Aeroporto Internacional de Lisboa, o Real Forte III, com cerca de 22,4 mil m2 de construção implantado num terreno de mais de 1,2 hectares, é o culminar de um grande projecto de requalificação desta freguesia.
Este empreendimento é constituído por cinco a sete pisos acima do solo e um piso em embasamento semienterrado. Os pisos superiores destinam-se aos espaços de habitação dos 49 fogos de tipologias T2, T3 e T4 e o piso 0 incorpora os sete espaços comerciais do edifício. O embasamento inclui as áreas de parqueamento afecto à habitação com 124 lugares e, ainda, 106 lugares de parqueamento destinados ao comércio, sendo que o acesso a estes últimos é feito através de uma entrada própria.
“Temos reparado, ao longo dos últimos meses, no grande sucesso que este empreendimento tem sido no mercado. Do total das reservas, mais de 75% foram fechadas pela nossa equipa da Remax Maxgroup Time. Estes dados não só comprovam o desejo de compra e a qualidade deste projecto, como também demonstram o grande know-how e experiência dos nossos consultores na área dos empreendimentos”, afirma Luís Silva do Maxgroup. A comercialização deste empreendimento é da responsabilidade da equipa do consultor Vítor Lourenço.
A conclusão do empreendimento está prevista para o primeiro semestre de 2022.