Real Forte III conta com “mais de 80% de vendas realizadas”
Segundo a Remax Maxgroup Time, responsável pela comercialização do empreendimento, que, nos últimos meses, tem registado grande sucesso no mercado. A sua conclusão está prevista para o 1º semestre de 2022
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O empreendimento Real Forte III, gerido pela Norfin, e cuja comercialização está a cargo da Remax Maxgroup Time, conta já com mais de 80% de vendas realizadas, correspondendo a 42 habitações da sua totalidade, avançou em comunicado a mediadora.
Situado no centro histórico de Sacavém, muito próximo do Parque das Nações e a menos de três quilómetros de distância do Aeroporto Internacional de Lisboa, o Real Forte III, com cerca de 22,4 mil m2 de construção implantado num terreno de mais de 1,2 hectares, é o culminar de um grande projecto de requalificação desta freguesia.
Este empreendimento é constituído por cinco a sete pisos acima do solo e um piso em embasamento semienterrado. Os pisos superiores destinam-se aos espaços de habitação dos 49 fogos de tipologias T2, T3 e T4 e o piso 0 incorpora os sete espaços comerciais do edifício. O embasamento inclui as áreas de parqueamento afecto à habitação com 124 lugares e, ainda, 106 lugares de parqueamento destinados ao comércio, sendo que o acesso a estes últimos é feito através de uma entrada própria.
“Temos reparado, ao longo dos últimos meses, no grande sucesso que este empreendimento tem sido no mercado. Do total das reservas, mais de 75% foram fechadas pela nossa equipa da Remax Maxgroup Time. Estes dados não só comprovam o desejo de compra e a qualidade deste projecto, como também demonstram o grande know-how e experiência dos nossos consultores na área dos empreendimentos”, afirma Luís Silva do Maxgroup. A comercialização deste empreendimento é da responsabilidade da equipa do consultor Vítor Lourenço.
A conclusão do empreendimento está prevista para o primeiro semestre de 2022.