JLL acompanha mudança da CME para o Lagoas Park
A empresa de construção e electromecânica passa a ocupar uma área superior a 1.600 m² no edifício 11 do Lagoas Park, actualmente gerido pela CBRE
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CME, empresa de construção e electromecânica, é o mais recente inquilino do Lagoas Park, numa operação assessorada pela equipa de Leasing Markets Advisory da JLL.
Localizado numa zona privilegiada do maior office park do mercado de Lisboa, junto à galeria comercial e ao lago central, o Edifício 11 foi a morada escolhida pela empresa para acolher as suas novas instalações, que se estendem por uma área total de 1.623 m².
“A nossa mudança para o Lagoas Park acontece num momento em que a realidade do modelo de trabalho se alterou. As novas instalações respondem às nossas necessidades de ocupação neste novo paradigma e acreditamos que este parque empresarial reúne todas as condições adequadas para o desenvolvimento da nossa actividade e para a satisfação das nossas pessoas”, afirma José Reis Costa, CEO da CME.
Esta operação vem confirmar a tendência crescente de novas movimentações no mercado, à medida que os ocupantes vão revendo e reavaliando as suas necessidades de espaço em função da sua nova normalidade e do regresso aos escritórios. Nesse sentido, “estamos confiantes que a recta final do ano ficará marcada por um maior dinamismo, quer no número de transacções, quer na dimensão média das áreas tomadas, impulsionando a recuperação dos níveis de actividade no mercado de Lisboa”, afirma Mariana Rosa, head of Leasing Markets Advisory da JLL.
O Lagoas Park é constituído por 15 edifícios de escritórios e diversos equipamentos de apoio, incluindo um hotel de 4 estrelas, um centro de congressos, um health club, um complexo desportivo, um colégio, uma galeria comercial com food court, estacionamento público e amplas zonas verdes.