
CONSTRUIR
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
A JRBotas, empresa que actua no sector dos materiais de construção, é a representante do grupo Coram Group para o mercado nacional.
“Termos sido escolhidos para representar, em exclusivo, o grupo Coram em Portugal é algo que nos enche de orgulho e mostra que o trabalho que temos vindo a desenvolver é reconhecido também internacionalmente. Esta nova parceria é algo que nos entusiasma pois fazia-nos falta no portfólio uma marca exclusivamente de acessórios de casa de banho vocacionada quer para a hotelaria quer para o cliente final”, sublinha Tiago Botas, director comercial da JRBotas.
A empresa dá, assim, a conhecer três das principais marcas do grupo. A Geesa, uma marca de acessórios de casa de banho presente em mais de 1100 hotéis e cruzeiros pelo mundo inteiro, a Tiger, também ela uma marca de acessórios de casa de banho, e a Sealskin, uma marca de divisórias de duche, têxteis e acessórios de casa de banho.
“Conhecendo a extensa lista de projectos internacionais de referência e saber que os acessórios têm uma garantia de 15 anos, cumpre o requisito de qualidade que exigimos dos produtos que comercializamos, e que ao mesmo tempo tranquiliza os nossos clientes. Acreditamos muito no potencial da marca, visto que para alguns projectos que estão em curso já temos fortes intenções de compra”, sustenta o responsável.