
CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A JRBotas, empresa que actua no sector dos materiais de construção, é a representante do grupo Coram Group para o mercado nacional.
“Termos sido escolhidos para representar, em exclusivo, o grupo Coram em Portugal é algo que nos enche de orgulho e mostra que o trabalho que temos vindo a desenvolver é reconhecido também internacionalmente. Esta nova parceria é algo que nos entusiasma pois fazia-nos falta no portfólio uma marca exclusivamente de acessórios de casa de banho vocacionada quer para a hotelaria quer para o cliente final”, sublinha Tiago Botas, director comercial da JRBotas.
A empresa dá, assim, a conhecer três das principais marcas do grupo. A Geesa, uma marca de acessórios de casa de banho presente em mais de 1100 hotéis e cruzeiros pelo mundo inteiro, a Tiger, também ela uma marca de acessórios de casa de banho, e a Sealskin, uma marca de divisórias de duche, têxteis e acessórios de casa de banho.
“Conhecendo a extensa lista de projectos internacionais de referência e saber que os acessórios têm uma garantia de 15 anos, cumpre o requisito de qualidade que exigimos dos produtos que comercializamos, e que ao mesmo tempo tranquiliza os nossos clientes. Acreditamos muito no potencial da marca, visto que para alguns projectos que estão em curso já temos fortes intenções de compra”, sustenta o responsável.