HOMEING regressa de 7 a 9 de Outubro
A mostra de design e decoração de interiores instala-se agora no Pavilhão Carlos Lopes
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Homeing – Interior Design and Home Living está de volta a Lisboa, de 7 a 9 de Outubro, agora com uma nova casa: o emblemático Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Este será o palco do evento que reúne as principais marcas e profissionais de design e decoração de interiores, para apresentação de novas tendências e novidades, vocacionadas para projectos residenciais e de hotelaria e turismo.
Com o mote “Regresso à natureza”, numa alusão à necessidade de voltar à essência e às origens, a Homeing apresenta uma selecção cuidada de expositores, entre fabricantes e marcas, divididos por seis segmentos: mobiliário, iluminação, acessórios, tecidos de decoração, revestimentos e tapeçarias. O objectivo desta edição é perceber o mercado, reunir as condições que permitam fomentar o networking e a partilha de conhecimento, potenciar e concretizar volume de negócios.
Segundo Amélia Estevão, directora da Homeing – Interior Design and Home Living, “os períodos de confinamento fizeram com que as pessoas valorizassem mais o espaço interior, não só a nível de conforto e comodidade, como também a vertente mais emocional, de tornarmos as casas em ambientes que nos transmitem boas sensações e que expressem personalidade”.
Esta sexta edição aponta holofotes às soluções “Taylor-made”, uma procura crescente destes dois segmentos de mercado, em que se busca a personalização como expressão de identidade e diferenciação.c
“A par do segmento residencial, o turismo, que vinha a registar um crescimento sem precedentes, enfrenta agora o desafio de um mercado muito competitivo, onde a diferenciação se torna o factor crítico de sucesso. É por isso importante, mais do que nunca, entender as novas dinâmicas do mercado e a Exponor Exhibitions quer voltar a ser o parceiro de negócio do sector neste processo de retoma”, acrescenta a responsável.
Para garantir a máxima segurança dos visitantes, a Exponor Exhibitions irá implementar um rigoroso plano de prevenção COVID-19.
Dirigido a profissionais, o evento terá ainda um horário alargado, entre as 11 horas e as 20 horas, dias 7 e 8 de Outubro, e das 11 horas às 19 horas, no dia 9 de Outubro.